BTS: Jimin “volta” para o seu “eu” de 19 anos e membros brincam

Integrantes provocam o vocalista principal por repetir frase antiga nos dias atuais

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, é constantemente provocado por seu passado, e os membros recentemente decidiram provocá-lo novamente sobre isso! Em “A Butterful Getaway with BTS”, houve um segmento onde os membros agiram como se fossem mais jovens.

Park Jimin do BTS. (FOTO: Reprodução)

Jimin não era um grande fã dessa atividade! Os membros então disseram que ele deveria voltar para o “Ayo. Todo mundo, quem sou eu?“— pergunta que ele sempre fazia no início da carreira. Então, em um show anterior, Park Jimin gritou “Ayo. Todo mundo, quem sou eu?” para o público, e os membros o provocaram muitas vezes sobre esse momento embaraçoso!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fotos provam como os meninos do BTS sempre foram bonitos

O vocalista principal então “se transformou” em seu eu de 19 anos, e os membros mais uma vez o provocaram! Ele se levantou com confiança, e Jin disse que os olhos de Jimin não tinham “atitude hip-hop” suficiente como no passado! J-Hope então o provocou sobre como ele costumava andar, e Suga hilariante perguntou-lhe se ele precisava usar o banheiro!

TRADUÇÃO: “Você precisa ir ao banheiro ou algo assim?”. (FOTO: Reprodução/YouTube)

Jimin logo se sentou e RM perguntou ao Jimin “de 19 anos” qual era seu sonho. Ele prontamente compartilhou que seu sonho seria se apresentar em um estádio com os membros, e o BTS conseguiu isso muitas vezes! Os membros então começaram a relembrar como eles não poderiam ter imaginado algo assim quando eles debutaram e que eles estavam felizes se apresentando em pequenos locais!

Veja o vídeo:

BTS: V revela o pedido de seu pai que ele jamais pode recusar

O V de BTS ama muito seu pai e uma vez revelou o pedido que seu pai faz para que ele nunca possa recusar. No “Quiz On The Block“, da tvN, RM e V foram questionados se suas famílias mudaram ou permaneceram as mesmas depois que alcançaram o sucesso. RM compartilhou que sua família constantemente lê e assiste as notícias para se manter atualizado sobre as atividades do BTS. RM também rindo que sua família costuma enviar mensagens como: “Quando você veio para cá?” O rapper também compartilhou que sua família sempre lhe diz coisas como: “Nossa, nossa estrela está aqui!”

RM contando sobre seus pais. (FOTO: Reprodução)

Quando V foi perguntado se seus pais fazem a mesma coisa, ele compartilhou que eles fazem. V rindo, contou que quando visita seus pais, seu pai costuma trazer uma mesa com suprimentos e dizer: “A filha do meu amigo é sua fã, então… Você pode dar um autógrafo para ela?”

TRADUÇÃO: “Ele deveria usar um chapéu escrito “Pai do V”. (FOTO: Reprodução)

RM e V são extremamente gratos por suas famílias, e os MCs Yoo Jae Suk e Jo Se Ho, rindo, compartilharam que se BTS fossem seus filhos, eles se gabariam muito!

Aqui está o vídeo completo abaixo:

VEJA TAMBÉM: Conheça os luxuosos e milionários apartamentos onde moram os cantores do BTS

Cantores do BTS falam sobre como era dividir um quarto com 7 pessoas

Na primeira noite da participação do BTS no The Tonight Show da NBC, estrelado por Jimmy Fallon, o apresentador entrevistou os membros para falar sobre música, sua colaboração com Ed Sheeran e rumores dentro do fandom. Após uma pergunta sobre o nome original do fandom, Jimmy perguntou se todos os sete cantores realmente tiveram que dividir um quarto no passado. “É verdade que quando vocês começaram a banda, vocês sete dividiam um quarto? Como foi isso?”, questionou. Suga confirmou que era verdade que todos os sete haviam compartilhado um único quarto em seus primeiros anos. Até o final de 2016, eles dormiam no mesmo quarto.

VEJA MAIS: Descubra verdadeiro motivo que fez Britney Spears ficar careca em 2007

(FOTO: SBS MTV)

Em um quarto, havia três beliches e uma cama normal e, entre eles, havia um espaço para apenas uma pessoa passar. Demorou um pouco para todo mundo se acostumar e provavelmente houve muita aprendizagem e compromisso envolvido. Então, Jimmy perguntou: “O que vocês aprenderam um com o outro por meio dessa experiência?”

Jin foi rápido em responder e respondeu brincando: “Esses caras são realmente porcos e bagunceiros!”

J-Hope se ofendeu com a declaração de Jin e respondeu brincando: “Ok, eu odeio BTS!” Isso fez com que o BTS e o público explodissem em gargalhadas. RM, no entanto, não se envergonhou e declarou orgulhosamente: “Sim, somos. O que há de errado nisso? “ Jin acrescentou: “Estávamos muito ocupados naquela época.”

Confira um trecho da participação deles abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio