Hilário!

BTS: Jin acusa J-Hope de peidar em live e ele tem a melhor reação

J-Hope ficou todo envergonhado!

Publicado em 02/12/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J-Hope decidiu presentear os ARMYs com uma live antes do último show “BTS – PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles. Durante a transmissão, ele conversou com os fãs e recebeu três “convidados”: V, Jungkook e Jin.

Em determinado momento, J-Hope abriu um recipiente com comida e foi possível escutar um barulho “suspeito”, mas ele logo garantiu aos fãs: “Não é um peido! A tigela está fazendo barulho!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi aí que Jin se encarregou de investigar e ‘invadiu’ a live. “J-Hope”, disse ele ao entrar no quarto. “Ouvi dizer que você peidou e vim ver.”

J-Hope negou, mostrando o recipiente de comida, mas Jin não parou de provocá-lo. “J-Hope!” disse ele, dando um tapinha no ombro do amigo. “Está tudo bem, todas as pessoas peidam…”, brincou.

Aos risos, J-Hope perguntou como Jin conseguiu entrar em seu quarto: “Você tem a chave do meu quarto? Eu juro que tranquei a porta.”

BTS: Single de Jin atinge o primeiro lugar no iTunes em 99 países

Jin, do BTS, estabeleceu um novo recorde com seu single solo. Em 1º de dezembro, Jin marcou outra conquista impressionante e quebrou o empate de 98 #1s no iTunes com ‘Easy On Me’, de Adele.

‘Yours’ superou o iTunes na Suazilândia, então a música agora ocupa a posição # 1 no iTunes por um solista em 2021, ultrapassando 99 países diferentes.

Em outras notícias, na atualização desta semana da Billboard Japan, ‘Yours’ estreou em 66º lugar no ‘Hot 100’, tornando-se a primeira trilha sonora original coreana a entrar nas paradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio