CONFIRA!

BTS: Jin cumpre promessa de presente de aniversário de RM, veja sua reação

Astros do K-pop têm momento fofo durante aniversário

Publicado em 13/09/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo (12) se mostrou um dia muito especial no calendário dos fãs de K-Pop porque era o aniversário do líder do BTS, RM! Embora ele não tenha ido ao vivo no dia de seu aniversário real, provando que ele é uma pessoa gentil e atenciosa, ele iniciou uma transmissão ao vivo em 13 de setembro para os fãs.

(FOTO: Reprodução)

Durante a transmissão, RM falou sobre sua nova cor de cabelo, teve a reação mais fofa quando suas velas foram apagadas e muito mais. Em um ponto, RM parecia extremamente animado em mostrar algo aos ARMYs e que eles ficariam surpresos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se RM não for fofo o suficiente, assim que ele voltou para a sala, os fãs não puderam deixar de sorrir, vendo o líder do BTS entrar na câmera filmada em uma bicicleta em uma sala minúscula.

RM explicou que Jin comprou a bicicleta para ele e explicou como ficou emocionado com isso, especialmente considerando que a princípio achou que era uma piada. Em particular, os ARMYs sabem que RM não pode dirigir, e este presente é perfeito para se locomover.

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

“Jin Hyung comprou-me uma bicicleta. Estou muito emocionado porque Jin Hyung a comprou para mim há duas semanas e trouxe-a para mim depois de montá-la”, disse RM

Depois que RM disse isso, um fã perguntou a Jin sobre isso no Weverse. Embora RM parecesse muito animado com a ideia de Jin montar a bicicleta ele mesmo, o membro mais antigo da BTS esclareceu que não era o caso, acrescentando: “Não, eu não montei a bicicleta, apenas coloquei uma cesta na frente dela, Namjoon-ah. ”

(FOTO: Reprodução)

No entanto, isso não diminui o sentimento do presente. RM destacou que, quando Jin comprou a bicicleta, ele tentou torná-la o mais semelhante possível a um ddareungi, o sistema de compartilhamento de bicicletas usado em Seul! Depois de descobri-lo, RM acrescentou que ficou muito tocado com o pensamento que Jin colocou nisso.

Não foi apenas um pensamento aleatório sobre bicicleta porque RM postou fotos dele andando em seu aniversário!

(FOTO: Reprodução)

BTS: O dia em que Jin fez os repórteres gargalharem em momento hilário

Jin é o membro mais velho do BTS, mas ele geralmente não exerce sua autoridade sobre seus os outros membros do grupo, a menos que ele seja obrigado. O grupo sul-coreano voou de Seul a Los Angeles para o Jingle Ball repleto de estrelas. 

O BTS parecia ter esquecido que ainda não estava em LA, porque não estava preparada para o frio. RM até usava sandálias. Mais uma vez, Jimin fez jus à sua reputação de estar cronicamente atrasado, mas Jin não aceitaria dessa vez. Ele gritou de brincadeira para Jimin se apressar, fazendo os repórteres gargalharem.

Confira o momento:

BTS: O dia em que Jin mandou suposta indireta sobre manipulação de charts

Em 2019, durante seu discurso de aceitação do prêmio “Canção do Ano” no MAMA, Jin do BTS supostamente mandou uma indireta sobre a polêmica com “sajaegi” também conhecido como manipulação de charts.

Essa prática tem a ver com compras simuladas, onde as empresas compram álbuns de seus próprios artistas para simular um sucesso que eles não têm.

Ao vencer a categoria “Canção do Ano” na premiação MAMA, Jin parece ter mandado uma indireta sobre o assunto.

Ele começou agradecendo aos ARMYs por tornar o prêmio possível. “Ganhamos ‘Canção do Ano’, tudo graças a todos vocês. Estamos realmente gratos por vocês.”

Depois passou a agradecer a todos os seus colegas que se esforçaram para criar as músicas. “Colocamos muito trabalho em nossas músicas. E em nossos próximos álbuns, vamos continuar trazendo o melhor do melhor para você. Da mesma forma, todos os artistas – incluindo os presentes aqui – estão fazendo músicas incríveis atualmente.”

“Eu realmente quero que vivamos em um mundo onde todas essas músicas sejam ouvidas e recebam o reconhecimento que merecem. Eu sei que existem algumas maneiras negativas de fazer isso, mas a música deve ser feita de forma honesta. Estou ansioso para viver em um mundo onde a música é produzida de boa fé e ouvida de boa fé”, disse o astro do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio