Confira!

BTS: Jin e J-Hope ‘flertam’ no Instagram

Publicado em 14/01/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que os membros do BTS terminaram sua programação nos Estados Unidos, em dezembro de 2021, o grupo está desfrutando de um merecido descanso. No entanto, com esse tempo de folga, os membros não tiveram muito tempo para se ver.

Recentemente, parece que alguns dos membros acabaram de mostrar o quanto sentiram falta um do outro no Instagram. Esses dois membros são nada mais nada menos que a combinação de Jin e J-Hope, conhecidos como 2seok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que os membros criaram suas próprias contas no Instagram, tornou-se a maneira perfeita para os ARMYs se manterem atualizados com tudo o que o grupo está fazendo. Em 14 de janeiro, Jin compartilhou algumas fotos adoráveis ​​dele no que parecia ser uma fazenda de morangos.

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Houve também algumas selfies que foram suficientes para fazer qualquer ARMY ter um colapso total por causa do visual de Jin. Os ARMYs ficaram gratos por ver o que Jin tem feito em seu tempo livre.

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Parece que não são apenas os ARMYs que estão sendo atualizados, mas também os próprios membros. J-Hope ganhou a reputação de ser a pessoa mais solidária de todos os tempos, sempre curtindo fotos e comentando ainda mais rápido do que os ARMYs poderiam imaginar.

Bem, parece que ele definitivamente viu o post de Jin e pode ter ficado com um pouco de ciúmes. Os internautas notaram que J-Hope queria se encontrar com Jin… e ele parece chateado por isso ainda não ter acontecido. Nos comentários da foto de Jin, J-Hope escreveu: “Morangos? Sem me ver?

(Foto: Reprodução)

Felizmente, Jin pareceu perceber como J-Hope deve estar sentindo falta dos membros e respondeu de uma maneira que os ARMYs acreditavam ser um flerte, acrescentando: “Jwe-Hope, venha pegar alguns morangos.

Parece que ele está tentando se desculpar com J-Hope por não se encontrar distraindo-o com a ideia de morangos.

(Foto: Reprodução)

BTS: Jin acusa J-Hope de peidar em live e ele tem a melhor reação

J-Hope decidiu presentear os ARMYs com uma live antes do último show “BTS – PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles. Durante a transmissão, ele conversou com os fãs e recebeu três “convidados”: V, Jungkook e Jin.

Em determinado momento, J-Hope abriu um recipiente com comida e foi possível escutar um barulho “suspeito”, mas ele logo garantiu aos fãs: “Não é um peido! A tigela está fazendo barulho!”

Foi aí que Jin se encarregou de investigar e ‘invadiu’ a live. “J-Hope”, disse ele ao entrar no quarto. “Ouvi dizer que você peidou e vim ver.”

J-Hope negou, mostrando o recipiente de comida, mas Jin não parou de provocá-lo. “J-Hope!” disse ele, dando um tapinha no ombro do amigo. “Está tudo bem, todas as pessoas peidam…”, brincou.

Aos risos, J-Hope perguntou como Jin conseguiu entrar em seu quarto: “Você tem a chave do meu quarto? Eu juro que tranquei a porta.”

BTS: Single de Jin atinge o primeiro lugar no iTunes em 99 países

Jin, do BTS, estabeleceu um novo recorde com seu single solo. Em 1º de dezembro, Jin marcou outra conquista impressionante e quebrou o empate de 98 #1s no iTunes com ‘Easy On Me’, de Adele.

‘Yours’ superou o iTunes na Suazilândia, então a música agora ocupa a posição # 1 no iTunes por um solista em 2021, ultrapassando 99 países diferentes.

Em outras notícias, na atualização desta semana da Billboard Japan, ‘Yours’ estreou em 66º lugar no ‘Hot 100’, tornando-se a primeira trilha sonora original coreana a entrar nas paradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio