Sucesso!

BTS: Jin esgota 10 mil cópias de photocard em 5 minutos

O artista faz sucesso na Indonésia

Publicado em 19/08/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Tokopedia, empresa de tecnologia da Indonésia, lança photocards especiais dos membros do BTS todos os dias, permitindo que os fãs os encomendem online. Nesta quinta-feira, 19 de agosto, foi a vez de Jin e as cópias esgotaram em uma velocidade impressionante.

De acordo com o site AllKpop, as 10.000 cópias foram vendidas em apenas 5 minutos. A conta oficial da Tokopedia no Twitter já postou sobre o esgotamento total. Jin é muito famoso na Indonésia e conhecido pelo apelido de “Mas Ganteng” (Sr. Bonitão).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Allkpop)

Jin revela curiosidade nojenta sobre membro do BTS

Nesta quinta-feira (19), Os integrantes do BTS, RM e Jin fizeram uma live e acabaram divertindo os fãs. Em determinado momento, Jin revelou uma curiosidade bem “nojenta” sobre Jungkook. 

Jin acabou soltando que Jungkook ficou dois dias sem lavar o cabelo. Ele aproveitou para falar que diferente do amigo, é bem limpo: “Ah eu lavei meu cabelo esta manhã, eu sou um homem muito limpo“, brincou ele. Porém, também evelou que seu recorde em não lavar o cabelo, foram 6 dias. Mas, o integrante do BTS explicou que não se preocupa em lavar quando não tem trabalho.

BTS: Jungkook acerta nome que os fãs usam para shippá-lo com Jin

O Dispatch levou os espectadores aos bastidores de sua sessão de fotos em Las Vegas com a BTS em junho de 2019 e revelou como os membros se dividiram em equipes para as fotos em grupo.

(FOTO: Reprodução)

Neste vídeo, Jungkook mostrou seu lado experiente dos ARMYs ao rotular corretamente sua subunidade com Jin! Após seus sorteios aleatórios da caixa de músicas, Jin e Jungkook escolheram a mesma letra de “Mikrokosmos”! “Isso significa que Jungkook e eu somos uma equipe!”, brincou Jungkook. Enquanto Jin se referia a si mesmo e Jungkook como o mais velho e o mais novo: “Olha, somos uma equipe de idosos e o bebê”, disse Jin.

CONFIRA MAIS: K-pop: Cube anuncia saída de Soojin do (G)I-DLE após polêmicas

Jungkook sabia exatamente como os ARMYs chamam esta combinação particular de JinKook: “Tenho certeza de que somos chamados de Mat-maks”. Para o registro, Jungkook está 200% correto – eles com certeza são os Mat-maks. Este nome de subunidade, Mat-maks, foi dado com amor pelo ARMY que adora a química entre Jin, o mat-hyung (o mais velho em uma irmandade) e Jungkook, o maknae (o mais jovem)!

Assista ao clipe completo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio