Confira!

BTS: Jin já atuou em clipe de outro grupo de K-Pop

O cantor apareceu no clipe “No More Perfume On You” do TEEN TOP

Publicado em 14/07/2021 09:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS fizeram várias aparições em vídeos musicais de artistas experientes antes de sua estreia. No entanto, até recentemente, poucos sabiam sobre algumas das participações especiais mais raras de Jin.

Na cena de “No More Perfume On You” do TEEN TOP, um rosto familiar pode ser visto. Jin era claramente ator mesmo antes do debut. ARMYs mal podem esperar pelo dia em que ele poderá mostrar seu talento como ator novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Youtube)
(Foto: Reprodução Youtube)

Assista ao clipe:

BTS: Diretor criativo da Louis Vuitton compartilha clique estiloso de Jin

BTS desfilou pela primeira vez para a grife Louis Vuitton, da qual também são embaixadores. O grupo apresentou a nova coleção masculina outono-inverno 2021 de Virgil Abloh, atual diretor criativo da marca. Agora, o próprio Abloh compartilhou uma foto uma de Jin nos Stories de seu perfil oficial no Instagram.

(FOTO: Reprodução)

BTS posa luxuoso em vídeo do desfile de moda da Louis Vuitton

No filme dirigido por Jeon Go-woon e Park Sye-young, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook misteriosamente percorrem os vários níveis de um prédio de concreto esparso. Cada integrante usa um look da coleção.

De acordo com a descrição do filme no YouTube, a coleção foi apresentada em um espaço de arte e cultura chamado Art Bunker B39 nos arredores de Seul. Quanto aos looks em si, a descrição explica: “A coleção se reapropria do normal por meio de elevações extremas”.

“Seul tem uma energia única e o BTS incorpora essa vibração completamente”, disse Abloh, o diretor artístico masculino da Vuitton, ao WWD. “Eles adicionam seu balanço à coleção, tornam-na sua e a levam a novos patamares.”

O BTS tornou-se embaixador oficial da marca em abril. O grupo disse em um comunicado na época: “Tornar-se embaixadores globais da marca da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente emocionante para nós. Estamos entusiasmados com nossos próximos projetos com Virgil Abloh.”

CONFIRA TAMBÉM: Miley Cyrus menciona Britney em apoio ao cantar “Party In The U.S.A.”

Modelar para a casa de moda francesa de ponta é apenas mais uma novidade do BTS nesta semana. O single mais recente dos superstars globais, “Butter”, chegou ao topo do Billboard Hot 100 pela sexta semana. E na sexta-feira (9 de julho), a colaboração com Ed Sheeran – “Permission to Dance” – chega como parte do lançamento do CD de “Butter”.

Veja o BTS no filme da Louis Vuitton abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio