BTS: Jin participará da trilha sonora de novo drama “Jirisan”

Astro do K-pop emprestará sua voz para ser parte integrante da trilha sonora de nova produção audiovisual

Publicado em 01/10/2021 08:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin, do BTS, emprestará sua voz para a trilha sonora do próximo drama de Jun Ji Hyun e Joo Ji Hoon, “Jirisan”! Em 1º de outubro, a produtora de “Jirisan”, AStory, anunciou oficialmente que Jin cantaria a música tema principal do tão aguardado drama.

Astory afirmou: “A música de Jin do BTS para ‘Jirisan’ OST será a música tema principal de ‘Jirisan’, e você poderá ouvi-la a partir do meio do drama. Anunciaremos a data de lançamento [para a música] em um momento separado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jirisan” é um drama de mistério estrelado por Jun Ji Hyun como Seo Yi Kang, um guarda florestal no Mount Jiri National Park, e Joo Ji Hoon como seu parceiro novato Kang Hyun Jo, que está escondendo um segredo indizível. O drama, escrito pelo escritor de “Kingdom” Kim Eun Hee e dirigido pelo diretor de “Goblin” Lee Eung Bok, seguirá os dois guardas florestais enquanto eles investigam a verdade por trás de um misterioso acidente ocorrido na montanha.

“Jirisan” estreia no dia 23 de outubro às 21h, no fuso-horário coreano e e estará disponível com legendas no Viki. Enquanto isso, confira um teaser mais recente do drama abaixo!

Você está animado para ouvir o que Jin tem preparado para a OST de “Jirisan”?

BTS: Jin encanta com cover comovente de “Wild Flower” de Park Hyo-Shin

O episódio de 28 de setembro “RUN BTS” foi repleto de eventos agradáveis. Um dos mais brilhantes entre eles foi Jin fazendo um cover de “Wild Flower”, do famoso cantor Park Hyo-Shin.

Jin é conhecido como o “Rei das Notas Altas” , mas desta vez, ele demonstrou sua ampla gama com as notas profundas e emocionantes sendo cantadas perfeitamente. Ele foi elogiado por ter o talento de alternar facilmente entre notas altas e baixas.

A beleza e o calor de sua voz emocional cativaram não apenas o resto dos membros, mas também os fãs. Enquanto ouviam Jin cantando, todos se esqueceram que estavam assistindo a outro episódio divertido de “Run BTS” devido a Jin criando uma certa atmosfera profunda com sua voz e habilidades de atuação.

Assista:

Jin surpreende ao relatar aventura com tubarão

De volta à Coreia do Sul após compromissos do BTS em Nova York, Jin curtiu um momento de descanso fazendo sua atividade favorita: pesca. No entanto, o astro acidentalmente atraiu muito mais do que apenas um pequeno peixe.

No Weverse, Jin mostrou aos fãs que acabou se deparando com um tubarão. Ele relatou a aventura e ainda compartilhou um registro.

Inicialmente, ele deixou os fãs preocupados ao mencionar que experimentou “a mordida de um tubarão”. No entanto, internautas concluíram que ele quis dizer que o tubarão mordeu sua isca.

“[Conquista desbloqueada] Agora você se tornou alguém que experimentou a mordida de um tubarão”, escreveu ele. “Parece que veio pegar um autógrafo”, brincou.

O único arrependimento que ele teve sobre o encontro surpresa é que gostaria de ter conversado mais com o tubarão: “Ah, eu deveria ter perguntado ao tubarão: você conhece BTS?”

(Foto: Reprodução)

BTS: Ator britânico revela que gostaria de ver Jin na série Round 6

Simon Pegg, ator inglês, é fã tanto do grupo BTS quanto da série sul-coreana “Round 6” (Squid Game), da Netflix. Ele não escondeu o quanto gostaria de juntar as duas coisas em uma só! Em uma live recente no Instagram, Simon disse que gostaria de ver um membro do BTS na série.

(FOTO: Reprodução)

O assunto surgiu quando alguém falou que ele e Jin deveriam atuar juntos. Quando Simon Pegg viu a mensagem, adorou e concordou. Ele disse que amaria ver Jin na 2ª temporada de “Round 6”, caso ela aconteça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio