Confira!

BTS: Jin recebe o título de “Deus da beleza”

Não se pode negar a beleza do membro

Publicado em 27/10/2021 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site coreano Star News divulgou um artigo sobre Jin da BTS como um “visual que não pode ser seguido”. No artigo, é mencionado que Jin continua recebendo muita atenção da mídia por seus visuais incríveis. Por exemplo, ele foi até escolhido como o centro visual número 1 entre os idols.

“Jin tem muito charme e beleza, a mídia mundial continua apelidando-o com vários títulos de beleza, assim como especialistas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O formato de seu rosto divino e seus traços perfeitos são amplamente conhecidos por sua ‘beleza divina. Nariz esculpido, lábios carnudos, olhos lindos, o formato do rosto foram analisados ​​como ideais. Todos os apelidos são reconhecidos pela mídia.

O artigo também menciona que Jin foi escolhido várias vezes como o rosto perfeito por especialistas. Jin é conhecido como o “Deus da beleza”.  Por exemplo, o artigo também fala sobre o rosto de Jin não mudar após o photoshopping da “máscara facial perfeita” nele. Seu rosto também une perfeitamente os traços faciais masculinos e femininos, conforme mencionado por um cirurgião plástico.

Descubra o motivo para Jin usar um lenço verde no cabelo durante show

BTS recentemente impressionou fãs em todo o mundo com seu show online PERMISSION TO DANCE ON STAGE. Apesar das circunstâncias atuais, o grupo presenteou ARMYs em todo o mundo com um show que foi o suficiente para deixar os fãs cheios de emoção, mesmo em suas próprias casas.

Do novo corte de cabelo de Jungkook , a mensagem sincera de V sobre sua lesão, e muito mais, foi cheia de momentos que os fãs não se cansavam. Outro membro que chamou a atenção dos fãs foi ninguém menos que Jin, “Worldwide Handsome” ! Em particular, os fãs não conseguiam parar de falar sobre o laço verde que ele usou durante o show.

(Foto: Reprodução)

Como esperado, Jin definitivamente parecia um verdadeiro tesouro com o arco. Sabendo que os ARMYs podem querer saber por que ele usava o acessório, Jin compartilhou o significado por trás disso.

“Olá, aqui é Jin. Fofo, certo? Este show parece um presente para você, ARMY. Com isso em mente, para finalizar, preparei isso com a intenção de enviar Seokjinnie de presente”.

No entanto, Jin acrescentou, brincando, que a ideia de que ele usava o arco porque era um presente era realmente errada. Ele então compartilhou a verdadeira razão por trás do arco, e os ARMYs definitivamente não podem reclamar da verdade hilária.

“Na verdade, não o preparei com esse pensamento, mas simplesmente o fiz porque havia um lindo item na sala de espera”.

ARMYs vão ao show do BTS e Jimin tem a melhor reação

BTS recentemente impressionou fãs em todo o mundo com seu show online PERMISSION TO DANCE ON STAGE. Devido à atual pandemia de COVID-19, o show não pôde acontecer com os fãs, o que foi decepcionante para os ARMYs em todo o mundo. Ainda assim, parece que os fãs coreanos se certificaram de que os membros sentissem seu amor.

(Foto: Reprodução)

Um tweet recentemente chamou a atenção dos ARMYs em todo o mundo. Um usuário compartilhou que alguns fãs coreanos se reuniram fora da arena do show. De acordo com o usuário, os fãs se espalharam pela arena fazendo piqueniques.

Os K-ARMYs estavam torcendo pelos membros e compartilhando seu apoio, apesar de não estarem presentes.

No entanto, parece que o significado simbólico por trás das ações pode ter impactado os membros mais do que o esperado. Quando o tweet foi compartilhado, muitos se lembraram do momento durante o show em que Jimin puxou seu fone de ouvido e explicou que podia ouvir alguns ARMYS, acrescentando: “Acho que posso ouvi-los respondendo a mim.

BTS lança fotos teaser para o show ‘Permission to Dance On Stage’

O grupo de K-pop global BTS, está nos estágios finais para se preparar para o show online ‘ Permission to Dance on Stage’.

Há poucos dias, o BTS revelou as instruções no Instagram sob o título ‘How to Dance with BTS – Online Streaming Guide.’ A apresentação principal do grupo começa em 24 de outubro às 18h30 KST (6h30 da manhã no Brasil), enquanto a transmissão da passagem de som começa no dia 24 de outubro às 15h (3 da manhã).

(Foto: Reprodução)

Em 22 de outubro, o BTS lançou várias fotos teaser individuais dos membros em um pano de fundo azul e laranja. Os membros posaram com microfones brancos e exibindo seus encantos individuais e lúdicos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio