Confira!

BTS: Jin roubou o coração dos fãs com a era “Butter”

Publicado em 04/09/2021 20:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das melhores coisas que a era “Butter” deu aos fãs do BTS, além da música, foram as fotos incríveis de Jin, que acabaram roubando nossos corações. Bonito Mundial é o apelido mais adequado para Jin. Ele tem chamado a atenção do BTS com seu rosto desde sua estreia. 

O  visual de Jin realmente tem um grande impacto na carreira do grupo ( além de suas habilidades vocais), considerando toda a atenção que ele está recebendo por ele nos EUA e no mundo desde 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin mostra sua habilidade jogando tênis

Jin, do BTS mostrou suas habilidades de tênis no último vídeo do ‘Bangtan bomb’. O vídeo mostra uma compilação de momentos do cantor trabalhando duro enquanto pratica tênis na quadra e termina com uma série de saques. Seu instrutor também fala sobre suas habilidades, que ele mostrou jogando contra j-Hope .  

Os fãs comentaram: “Jin. O rei do tênis”, “Opinião popular. Todos concordam que Jin não é humano. Ele é um anjo”, “Jin está nos mostrando que tudo o que queremos fazer é possível se fizermos um esforço” e mais.

Confira:

BTS: Jin viraliza no TikTok com seu talento como ator

Jin, integrante do BTS, também é conhecido por suas habilidades como ator. Antes de iniciar a carreira como cantor, inclusive, ele pretendia ser ator e chegou até estudar artes cênicas na Universidade Konkuk.

Vira e mexe, o astro vira assunto na web não só por seus vocais e visuais, mas também por sua atuação. Desta vez, um vídeo de Jin atuando para uma peça do jogo “BTS World” viralizou no Tiktok.

A publicação já conta com mais de 1,2 milhão de visualizações. Nos comentários, milhares de pessoas se mostraram impressionadas com as habilidades de Jin e perguntaram o nome do “filme”.

BTS: De cara limpa, Jin mostra beleza natural e encanta fãs

Não é atoa que Jin, integrante do BTS, ficou conhecido como “Worldwide Handsome”(mundialmente bonito). Neste domingo, 29 de agosto, o artista compartilhou cliques sem maquiagem e arrancou suspiros dos fãs.

As fotos, que são quase idênticas, foram publicadas na conta oficial do BTS no Twitter. Nelas, Jin surge posando em frente ao espelho. Confira:

Os fãs, é claro, ficaram encantados e rasgaram elogios. Confira a repercussão:

Astro do BTS esgota 10 mil cópias de photocard em 5 minutos

A Tokopedia, empresa de tecnologia da Indonésia, lança photocards especiais dos membros do BTS todos os dias, permitindo que os fãs os encomendem online. Em 19 de agosto, foi a vez de Jin e as cópias esgotaram em uma velocidade impressionante.

De acordo com o site AllKpop, as 10.000 cópias foram vendidas em apenas 5 minutos. A conta oficial da Tokopedia no Twitter já postou sobre o esgotamento total. Jin é muito famoso na Indonésia e conhecido pelo apelido de “Mas Ganteng” (Sr. Bonitão).

(Foto: Reprodução/Allkpop)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio