Eita!

BTS: Jin surpreende ao relatar aventura com tubarão

"Parece que ele veio pegar um autógrafo", brincou o artista

Publicado em 28/09/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta à Coreia do Sul após compromissos do BTS em Nova York, Jin curtiu um momento de descanso fazendo sua atividade favorita: pesca. No entanto, o astro acidentalmente atraiu muito mais do que apenas um pequeno peixe.

No Weverse, Jin mostrou aos fãs que acabou se deparando com um tubarão. Ele relatou a aventura e ainda compartilhou um registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, ele deixou os fãs preocupados ao mencionar que experimentou “a mordida de um tubarão”. No entanto, internautas concluíram que ele quis dizer que o tubarão mordeu sua isca.

“[Conquista desbloqueada] Agora você se tornou alguém que experimentou a mordida de um tubarão”, escreveu ele. “Parece que veio pegar um autógrafo”, brincou.

O único arrependimento que ele teve sobre o encontro surpresa é que gostaria de ter conversado mais com o tubarão: “Ah, eu deveria ter perguntado ao tubarão: você conhece BTS?”

(Foto: Reprodução)

BTS: Ator britânico revela que gostaria de ver Jin na série Round 6

Simon Pegg, ator inglês, é fã tanto do grupo BTS quanto da série sul-coreana “Round 6” (Squid Game), da Netflix. Ele não escondeu o quanto gostaria de juntar as duas coisas em uma só! Em uma live recente no Instagram, Simon disse que gostaria de ver um membro do BTS na série.

(FOTO: Reprodução)

O assunto surgiu quando alguém falou que ele e Jin deveriam atuar juntos. Quando Simon Pegg viu a mensagem, adorou e concordou. Ele disse que amaria ver Jin na 2ª temporada de “Round 6”, caso ela aconteça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio