BTS: Jin tem melhor reação após ser “esnobado” pelos meninos do grupo

Jin se vingu em grande estilo de quem não queria estar no seu grupo

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua viagem ao passado durante os episódios recentes de Run BTS !, o grupo sul-coreano finalmente voltou ao presente. No vídeo, os membros receberam a tarefa de se dividir em equipes e tentaram fazer algumas decorações de interiores, que incluíam pintura e montagem de móveis.

Quando se tratava de escolher equipes, os dois membros mais velhos, Jin e Suga , foram escolhidos como capitães de equipe. Mesmo que eles fossem escolher em um jogo de pedra, papel e tesoura, alguns dos membros já tinham uma ideia de quem eles queriam como capitão do time.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em particular, J-Hope observou os membros enquanto eles entravam e viu que Jin já tinha ideias claras sobre o que ele queria fazer. J-Hope apontou que, quando Jin entrou na sala, ele deixou seus planos claros, dizendo: “Pinte as paredes de rosa!

Quando os membros foram lembrados dessas palavras, um suspiro simultâneo foi ouvido do outro lado da sala, com RM acrescentando: “Parece difícil.” Infelizmente, eles não foram sutis o suficiente, e Jin ouviu as reações do membro a seus planos.

Aqueles que suspiraram … vou lembrar de vocês!

Então, quando chegou a hora de escolher times, Jin venceu a primeira escolha e definitivamente cumpriu sua palavra. Assim que ele começou a apontar para nomes como V, RM e Jungkook, Jin rapidamente desviou e escolheu J-Hope, que já havia deixado claro que ele realmente não queria estar naquele time.

Quando foi sua próxima vez de escolher, J-Hope percebeu que todos os membros estavam se virando e tentando evitar o olhar de Jin. Jimin até mesmo mostrou como os membros evitavam seu olhar, e eles pareciam realmente não querer estar em sua equipe

Com os membros tentando encontrar maneiras de sair da equipe de Jin, o líder RM tentou um pouco de psicologia reversa, tentando dizer o quanto ele gostou da ideia do quarto rosa. Infelizmente, o tiro saiu pela culatra e Jin escolheu o líder do grupo, que precisava tentar se convencer de que tudo ficaria bem

Depois que Suga escolheu Jimin, apenas V sobrou, e cabia ao vencedor final de pedra, papel e tesoura pegá-lo. Claro, Jin obteve a vitória e teve V para si. Embora V não parecesse muito chateado, ele provavelmente ficou mais aliviado quando a equipe anunciou que na verdade não havia nenhuma tinta rosa

No final, a equipe parecia trabalhar muito bem em conjunto. No entanto, isso provou uma coisa, nunca mexa com Jin! Assista ao vídeo:

BTS: Jimin e Jin estão entre os ídolos masculinos com maiores valores de marca neste mês

Aqui estão as classificações dos valores da marca de membros individuais do grupo de meninos K-Pop, com base na análise de big data! De 20 de julho a 21 de agosto de 2021, o Instituto Coreano de Reputação Corporativa analisou grandes dados sobre a promoção de membros do grupo de meninos K-Pop em áreas que incluem participação do consumidor, atividade de mídia, comunicação, atividade comunitária, etc.

(FOTO: Reprodução)

De acordo com o relatório do Instituto, os 10 principais ídolos masculinos do K-Pop para o mês de agosto estão, em ordem: Jimin do BTS, Cha Eun Woo do ASTRO, Jin do BTS, V do BTS, Jungkook do BTS, SUGA do BTS, RM do BTS, G -Dragon do BIGBANG, Heechul do Super Junior e Junho do 2PM.

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK faz apresenta versão japonesa de “Lovesick Girls”

Em primeiro lugar, Jimin, o ídolo líder em título, BTS, ganhou um total de 6.055.559 pontos neste mês. Cha Eun Woo do ASTRO ficou em 2º lugar este mês com 4.403.703 pontos no total, seguido de perto por Jin do BTS em 3º lugar com 4.273.770 pontos no total. Confira os resultados completos da análise do Instituto de Reputação Corporativa da Coreia abaixo.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Guarda-costas do BTS fala sobre a beleza de Jimin

Juntos, Jeong Seung Min e Yang Tae Il trabalharam como guarda-costas por um total de 39 anos. Ao longo dos anos, eles protegeram alguns dos maiores artistas do K-Pop, de BTS a TWICE, GFRIEND, WJSN e MOMOLAND. Como tal, eles estiveram em contato próximo com vários idols lindos em seu tempo, mas um se destacou para todos: Jimin.

Considerando que eles veem diversas estrelas bonitas diariamente, você pode pensar que guarda-costas de celebridades são imunes à beleza. No entanto, a julgar por como os guardas do BTS se sentem sobre Jimin, certamente não é o caso. Em uma nova entrevista com AYO no YouTube, um fã mencionou o momento em que Lou Valentino, um guarda-costas que fez uma turnê com o BTS nos EUA, falou com entusiasmo sobre a beleza de Jimin.

(Foto: Reprodução)

Jimin é o cara mais bonito que eu já vi na minha vida, não vou mentir“, disse Lou Valentino. Naturalmente, o fã queria saber se os guarda-costas coreanos pensam da mesma forma – e Jeong Seung Min e Yang Tae Il provaram que esse é definitivamente o caso. “Seus olhos são arte”, admitiu Yang.

(Foto: Reprodução)

Ele passou a revelar a história da época em que ficou impressionado com a aparência de Jimin. Antes do início da pandemia COVID-19, o BTS fez um show em Seul, na Coreia do Sul, e Yang Tae Il estava perto da sala de espera. Mesmo que ele frequentemente “veja os rostos das celebridades sem maquiagem”, ele ainda estava maravilhado quando Jimin apareceu.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Lizzo rasga elogios ao BTS e enaltece amizade entre V e Jimin

BTS tem uma das maiores fanbases de todos os tempos. Muitas celebridades já revelaram fazer parte do ARMY e a mais recente foi a cantora norte-americana Lizzo.

Nesta quarta-feira, 18 de agosto, a cantora fez uma live no Instagram para interagir com fãs. Enquanto comia um bolo inspirado em seu clipe de “Rumors”, Lizzo falou sobre diversos assuntos, incluindo K-Pop.

Ela diz que assiste tantos vídeos do BTS que seu TikTok vive indicando conteúdo dos meninos. “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Eu realmente amo BTS. Eles estão dominando meu FYP no TikTok agora.”

Lizzo contou que foi sua irmã quem apresentou as músicas do grupo para ela. Agora, a cantora não perde a oportunidade de enviar vídeos sobre o septeto para sua irmã. Por conta do algoritmo do aplicativo, seu FYP agora está cheio de vídeos BTS.

“E quanto mais eu os vejo e conheço suas personalidades. Tipo, claro, a música é boa, mas eu entendo porque ARMY é ARMY. Por causa de suas personalidades individuais, seu estilo, dança”.

Ela mencionou novamente que Jimin é seu favorito. “Você sabe que Jimin é meu favorito. Jimin é meu ‘bias’? É assim que se diz? Eu amo Jimin. Eu gosto de V também! O relacionamento deles… Sempre que eles tocam, eles estão próximos um do outro… Eles são como melhores amigos.”

Astro do BTS revela momento em que percebeu que era famoso

Os integrantes do BTS colocaram sua amizade à prova! Em vídeo para a revista Vanity Fair, eles testaram o conhecimento uns dos outros com perguntas sobre seus hobbies, personalidades, medos e muito mais.

No game, cada um deles fez perguntas sobre si mesmos aos outros membros. Após os colegas darem um palpite, o membro que fez a pergunta revelava a resposta correta.

Uma das perguntas que os membros tiveram que adivinhar foi o momento em que V percebeu que era famoso. Jungkook apostou que foi no início da turnê em estádios do BTS. No entanto, RM sabia que a resposta de V seria mais discreta. “Não é uma resposta tão legal quanto essa, ele escreveu alguma coisa mais simples”, brincou.

E o líder do BTS estava certo. V revelou que sua resposta era bem curta. Os membros deram diversos palpites, incluindo ” Bangtan (BTS)”, “estreia”, “ARMY”, “primeiro lugar” e “grande prêmio”.

Apesar de todas essas suposições, Suga foi quem finalmente acertou: a resposta de V foi “Desconto”. Quando ele foi reconhecido ao fazer compras e recebeu um desconto, o astro do BTS soube que tinha se tornado grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio