BTS jogando vôlei é a coisa mais engraçada que você verá hoje

Publicado em 26/11/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de jogos, o BTS joga quase tudo. Durante a sessão de fotos, eles tiveram algum tempo livre para jogar vôlei e as coisas ficaram caóticas.

Superar um rally de 1 imediatamente provou ser um desafio para ambas as equipe. Os times Jimin e V lutaram para até mesmo passar a bola um para o outro e o resultado está hilário. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HYBE INSIGHT escolhe Jimin, do BTS, como um dos artistas docentes

HYBE (anteriormente conhecido como Big Hit Entertainment) nunca teve medo de tentar maneiras novas e inovadoras de envolver mais seus fãs. Assim, quando a empresa mudou seus escritórios para um arranha-céu muito maior em Yongsan, eles construíram um museu e o batizaram de HYBE INSIGHT para que os fãs de todos os artistas da HYBE pudessem desfrutar. Sendo um de seus artistas o BTS, muitos ARMYs ficaram entusiasmados com o anúncio de tal exibição e se concentraram na experiência para ter uma visão interna.

Antes de entrar na exposição, os visitantes são instruídos a baixar o aplicativo HYBE INSIGHT em seus telefones. É aqui que seus ingressos serão digitalizados, e eles também poderão se conectar a seus horários de exibição específicos para atividades divertidas e interativas por toda parte!

Os visitantes têm a opção de escolher um docente, que atua como uma espécie de guia ao longo de todo o seu tempo lá. Você pode escolher entre grupos como BTS, TXT, ENHYPEN e mais e o representante docente de cada grupo atuará como seu guia de narração!

CONFIRA TAMBÉM: Agência de astro de Round 6 nega encontros com Taylor Swift

Quando o HYBE INSIGHT foi aberto pela primeira vez, se os visitantes escolheram BTS como sua opção, eles tinham a voz de RM os guiando ao longo do caminho. Agora foi anunciado que Jimin da BTS assumirá como a voz que orienta os visitantes ao longo da exposição! Outros novos docentes incluem Baekho de NU’EST, Hoshi de SEVENTEEN, Yeonjun de TXT e Heeseung de ENHYPEN!

HYBE INSIGHT tem algumas exposições incríveis e legais e coisas que todos os fãs de K-Pop adorariam ver – até mesmo RM adorou ver a exposição de arte! J-Hope ainda ofereceu aos fãs um tour detalhado da exposição e temos certeza que os fãs internacionais, especialmente, adorariam dar uma olhada.

(FOTO: Reprodução)

Jimin, do BTS, faz mistério sobre novo visual e enlouquece fãs

BTS virou assunto nesta quarta-feira (17) quando os integrantes foram vistos no Aeroporto Internacional de Incheon rumo a Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sempre que os artistas são vistos no aeroporto, os fãs ficam impressionados com seus looks incríveis, que incluem uma variedade de marcas de luxo, como Louis Vuitton, Gucci e Thom Browne. Desta vez, no entanto, um detalhe no visual de Jimin acabou chamando atenção dos ARMYs.

Normalmente, quando um dos membros usa uma touca, é por um dos três motivos: está frio, é apenas por estilo, ou eles estão tentando esconder seu novo cabelo. Aparentemente, no caso de Jimin, é a terceira opção.

Os fãs rapidamente notaram que, apesar de ainda manter suas madeixas pretas, ele parece ter adicionado novas mechas platinadas.

(Foto: Reprodução/Twitter @jmnsource)

O mistério do cabelo de Jimin rapidamente repercutiu entre os fãs no Twitter. Muitos começaram a especular qual seria o novo visual do cantor.

Confira:

Astro do BTS compara Jimin com personagem de Dragon Ball

Nesta terça-feira (16), BTS divulgou um novo vídeo da série BANGTAN BOMB – desta vez, trazendo J-Hope e Jimin como destaques.

No vídeo, J-Hope pega a câmera e mostra seu ponto de vista durante uma sessão de fotos de Jimin. Enquanto ele filma o amigo, acaba fazendo uma comparação hilária.

Por conta do estilo de cabelo arrepiado de Jimin, J-Hope falou que ele estava parecendo um Super Saiyajin. Para quem não sabe, Super Saiyajin é uma transformação avançada muito utilizada por personagens poderosos do anime Dragon Ball.

Jimin, por sua vez, não aguentou e deu risada da comparação.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio