BTS: Jungkook ajuda marca a ganhar ‘Prêmio Presidencial de 2021’

Tudo o que o músico toca, vira ouro

Publicado em 28/10/2021 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, é conhecido como o ‘Rei dos Esgotados’ e ‘Rei da Marca’. Isso obviamente é ótimo para os negócios em crescimento e acaba impactando a economia, não desacelera e continua ajudando pequenas empresas a crescer e se expandir.

O CEO da marca sul-coreana ‘Skin Factory’, que produz produtos ‘Kundal’, acabou sendo ajudado por Jungkook, que escolheu seu ‘Perfume Soy Candle’ como seu item favorito na BTS Festa de 2021, e com isso, ganhou o ‘Prêmio Presidencial de 2021‘ em ‘2021 Pequenas e Médias Empresas Globais e Excelente Prêmios para Pequenas e Médias Empresas‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Agradecendo a Jungkook pelo poder de sua marca, o CEO compartilhou que depois que Jungkook escolheu seu produto como favorito, as vendas de seu produto aumentaram muito, não apenas na Coréia, mas também no exterior, especialmente Japão, Vietnã, Indonésia, etc.

5 qualidades de Jungkook que roubaram a cena em “Permission To Dance On Stage”

Jungkook virou assunto por diversos motivos durante o show o online “Permission To Dance On Stage”, que BTS realizou no último domingo (24). Nas redes sociais, fãs citaram pelo menos 5 coisas em que o artista se destacou durante o evento.

Seu visual

Jungkook surpreendeu os fãs ao aparecer com cabelo verde menta.

Sua boa forma

O astro arrancou suspiros ao aparecer de cropped – uma blusa mais curtinha que mostra um pedacinho da barriga.

Suas ótimas expressões faciais no palco

Suas habilidades de dança

Seus impressionantes vocais ao vivo

BTS: Jungkook enlouquece fãs ao postar 1ª selfie com novo piercing

Jungkook, do BTS, deixou os fãs eufóricos nesta segunda-feira (25) ao compartilhar uma nova selfie no aplicativo Weverse. É a primeira que ele compartilha após voltar ao cabelo loiro e colocar um novo piercing no lábio.

Com apenas uma selfie, o artista dominou os Trending Topics de diversos países e ainda esgotou uma camiseta em questão de minutos.

(Foto: Reprodução)

Na imagem, Jungkook aparece com uma camiseta branca da marca Menspanda. O item custa cerca de US$ 28 (aproximadamente R$ 155), mas rapidamente se esgotou no site oficial após a publicação de Jungkook.

No Twitter, fãs do BTS rasgaram elogios ao astro. Confira a repercussão:

Jungkook bomba no TikTok após show online do BTS

Jungkook viralizou no TikTok após o show online do BTS “Permission To Dance On Stage”. O astro se destacou por sua presença de palco e visual incrível.

Na plataforma, muitos de seus vídeos e edições do show estão ganhando milhões de visualizações e curtidas em poucas horas de postagem.

Assim que o show terminou, Jungkook adicionou mais um bilhão de visualizações em sua hashtag (#Jungkook) no Tiktok. Com isso, ele estendeu seu recorde de hashtag mais vista, ultrapassando 79 bilhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio