BTS: Jungkook alcança números milionários nas redes sociais

Publicado em 06/10/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, continua a prosperar como o Idol de K-Pop mais popular e amado em todas as plataformas de rede social. Recentemente, ele alcançou mais recordes no TikTok,  que é usado por bilhões de pessoas diariamente.

Jungkook detém o recorde de hashtag individual mais vista, com 75 bilhões de visualizações no Tiktok. Adicionando mais registros SNS em sua bolsa, Jungkook agora detém os recordes de Fancam mais visto, Fancam mais curtido  e também de mais vídeos com mais de 1 milhão de curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A popularidade de Jungkook é incomparável, pois ele atingiu esses recordes sem ter nenhuma conta pessoal no Tiktok. Além de #jungkook, existem muito mais hashtags de jungkook com bilhões e milhões de visualizações.

▪Hashtag individual mais visto (75 bilhões)
▪Fancam mais visto (70,5 milhões)
▪Fancam mais visto (9,8 milhões)
▪Mais vídeos com mais de 1 milhão de curtidas (115)

Jungkook é conhecido por seu carisma, performance de palco divina e vocais brilhantes. Não é de se admirar que Jungkook se torne viral no Tiktok para quase tudo. 

Jungkook do BTS se demite da empresa de seu irmão

De acordo com um relatório exclusivo da Biz Korea em 27 de setembro, foi confirmado que Jungkook da BTS renunciou ao cargo de diretor interno da Six6uys Co., Ltd, uma empresa fundada por seu irmão Jeon Jung Hyun. Especula-se que ele pode ter renunciado imediatamente após a polêmica sobre a propaganda de backdoor do produto de marca de roupa criado por seu irmão. A HYBE ainda não divulgou uma declaração a respeito desse assunto.

(FOTO: Reprodução)

De acordo com uma cópia autenticada do registro corporativo, o irmão de Jungkook, Jeon Jung Hyun, fundou a Six6uys Co., Ltd. em maio de 2021. A empresa está sediada em Uijeongbu-si, Gyeonggi-do, e tem como objetivo a fabricação de roupas, atacado e varejo de roupas, acessórios e um negócio de aluguel de imóveis.

Jungkook foi nomeado o diretor interno da marca de roupas ‘LAMODECHIEF’, junto com Park, Kim e Yoon, que se acredita ser um funcionário da HYBE. ‘LAMODECHIEF’ recebeu atenção significativa como uma “marca que Jungkook gosta” e foi vendida para a Monster Cube em agosto.

Então, a Six6uys Co., Ltd. lançou uma marca de roupas chamada ‘GRAFFITIONMIND’ no início de setembro deste ano. De acordo com o site, ‘GRAFFITIONMIND’ é uma marca de moda de rua que “desenvolve várias formas criativas através do espírito de rebelião e da identidade da ‘cultura comum’ e da ‘arte’. É uma marca de rua que apresenta um design de humor jovem e fresco.

Em 1º de setembro, quando a conta Graffiti Mind Instagram foi aberta, Jungkook apareceu em um V Live vestindo a camiseta da marca — preço normal de 119.000 KRW (~US$ 100,98) no site. Poucos dias depois, no dia 10, ele postou uma selfie usando a mesma camiseta em uma cor diferente no Twitter e na Weverse.

VEJA MAIS: Ator da Marvel revela ser fã do BTS e gostar muito de Jimin

O anúncio de backdoor refere-se à prática de publicidade não divulgada ou ‘backdoor’ por celebridades coreanas, envolvendo a promoção de produtos sem divulgar sua parceria ou serem pagos. No final, foi confirmado que Jungkook renunciou ao cargo de diretor interno em 14 de setembro. Presume-se que ele se sentiu sobrecarregado quando algumas pessoas apontaram que ele expôs o produto sem revelar que estava envolvido com a empresa de roupas e trabalhando como um executivo da empresa.

Jungkook do BTS quebra estereótipos com suas tatuagens e piercings na ONU

A participação do BTS na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas fez história por muitas razões, desde seu comovente discurso até sua performance de “Permission to Dance”. Mas um detalhe em particular deixou os ARMYs ainda mas orgulhosos: as tatuagens e piercings de Jungkook ficaram à mostra.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Usuários do Twitter apontaram que tatuagens e piercings ainda carregam um certo estigma. Muitos acreditam que as modificações corporais impedem as pessoas de serem profissionais ou levadas a sério. Mesmo assim, Jungkook deixou suas tatuagens e piercings brilharem durante toda a viagem à Nova York, o que fez a alegria dos fãs.

Confira a repercução:

https://twitter.com/lunarpj/status/1440106195222732801
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio