Confira!

BTS: Jungkook aparece com suposto novo piercing e leva fãs à loucura

Alguns ARMYs estão crentes que o músico tem um piercing na boca

Publicado em 01/10/2021 22:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faz apenas alguns meses desde que Jungkook, do BTS, surgiu com seu primeiro piercing na sobrancelha. No entanto, ele pode ter outro!

Um fã postou recentemente um vídeo dos meninos tocando “Butter”, no que aparentemente é no programa The Fact Music Awards, programado para ir ao ar em 2 de outubro. Porém, o que chamou atenção foi um suposto piercing no lábio do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É seguro dizer que os ARMY estão totalmente enlouquecidos com o potencial novo piercing! “JUNGKOOK LIP PIERCING” se tornou uma tendência no Twitter poucas horas após a postagem do vídeo.

De qualquer forma, não há como negar que os ARMY adorariam ver Jungkook com um novo piercing e ele ficaria incrível com este. 

Jungkook do BTS quebra estereótipos com suas tatuagens e piercings na ONU

A participação do BTS na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas fez história por muitas razões, desde seu comovente discurso até sua performance de “Permission to Dance”. Mas um detalhe em particular deixou os ARMYs ainda mas orgulhosos: as tatuagens e piercings de Jungkook ficaram à mostra.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Usuários do Twitter apontaram que tatuagens e piercings ainda carregam um certo estigma. Muitos acreditam que as modificações corporais impedem as pessoas de serem profissionais ou levadas a sério. Mesmo assim, Jungkook deixou suas tatuagens e piercings brilharem durante toda a viagem à Nova York, o que fez a alegria dos fãs.

Confira a repercução:

https://twitter.com/lunarpj/status/1440106195222732801

As fotos do BTS na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas

Na última segunda-feira (20), o BTS fez um discurso e performou “Permission to Dance” na Assembleia Geral da ONU, e também visitou o MET (The Metropolitan Museum of Art) em Nova York, Estados Unidos. Para os fãs ficarem felizes, os meninos tiraram incríveis fotos ao longo do dia cheio.

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

A participação do BTS na ONU foi um grande marco para o grupo e eles publicaram diversas fotos no Twitter do grupo sul-coreano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio