Confira!

BTS: Jungkook aparece totalmente diferente 24 horas depois do show

O músico mostrou todo seu amor para os ARMYs

Publicado em 25/10/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido à situação atual do COVID-19, o BTS recentemente realizou seu show online “PERMISSION TO DANCE ON STAGE” para ARMYs em todo o mundo. Embora os membros preferissem ver os fãs pessoalmente, ainda assim foi um show fenomenal em todos os sentidos. Em particular, uma pessoa que conversou nas redes sociais foi Jungkook.

Além de ter a melhor maneira de responder aos haters, Jungkook apresentou um novo estilo de cabelo loiro pelo qual os fãs se apaixonaram e exibiu um verdadeiro showmanship.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que apenas um dia depois, Jungkook conquistou os corações dos fãs novamente após uma postagem no Weverse. Na foto, Jungkook estava muito adorável e se desculpou por não ter postado para ARMYs antes.

(Foto: Reprodução)

Assim que a postagem foi compartilhada, os ARMYs foram para as redes sociais empolgados por vários motivos. Embora muitos dos membros sejam ativos no Weverse, postando atualizações e selfies, as postagens de Jungkook são normalmente mais raras e esta foi a primeira em que pareceu em muito tempo.

No entanto, o mais importante, os fãs não conseguiram superar a dualidade de Jungkook no espaço de 24 horas. Para muitos, o Jungkook do show parecia muito diferente do Jungkook que postou no Weverse.

Jungkook manda um recado especial para quem o odeia

maknae Jungkook, do BTS, tinha uma pequena mensagem para os odiadores. Bom, os ARMYs ficaram eufóricos com este momento.

O BTS realizou seu show online Permission to Dance On Stage em 24 de outubro de 2021, e o grupo apresentou alguns de seus maiores sucessos ao longo dos anos.

Depois de tocar “Stay”, o grupo fez a transição para “So What”, a faixa energética de EDM que sempre deixa os ARMYs animados. Jungkook apresentou a música reservando um segundo para falar sobre os haters:

Jungkook : Tenho algo que quero dizer para as pessoas que não gostam de mim.

Outros membros : O quê, o que é?

Jungkook : ASSIM WHAAAAT

Os fãs ficaram super empolgados com Jungkook falando com confiança e se dirigindo às pessoas que o julgam. 

Jungkook, do BTS, radicaliza o visual e arranca suspiros dos fãs

Jungkook estreou um novo visual no show online “Permission to Dance On Stage”, que aconteceu neste domingo (24). O integrante do BTS deixou de lado as madeixas pretas e agora aposta em um tom de verde menta.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Os fãs, é claro, foram à loucura com o novo visual do astro. Confira a repercussão no Twitter:

BTS: Cachorro de Jungkook e V surgem brincando em momento fofo

No segundo episódio de “BTS In the SOOP 2”, V se juntou a Jungkook e seu cachorro, Bam, em um dos momentos mais ​​fofos da nova temporada.

V foi ao quarto de Jungkook e tentou chamar Bam para ele, mas Bam só tinha olhos para seu dono. Cada vez que Jungkook entrava na sala ou se movia um pouco, Bam imediatamente ia até ele.

Bam não conseguia tirar os olhos de Jungkook mesmo quando ele saiu. Enquanto Jungkook estava do lado de fora da porta de vidro de seu quarto, Bam pulou no vidro e o observou.

Embora ele não pudesse jogar com Bam como esperava, V gostava de assistir Bam e Jungkook jogando juntos. Enquanto observava Bam pular no vidro e latir para Jungkook, V disse: “ele é tão fofo”.

Depois de um tempo, V conseguiu atrair a atenção do cachorro. Jungkook levou Bam para a quadra de tênis e basquete, e o pet brincou com os dois membros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio