BTS: Jungkook conquista feito impressionante na Billboard

"Euphoria" completou 85 semanas na World Digital Song Sales

Publicado em 19/10/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, conquistou mais um feito incrível na Billboard. Sua música “Euphoria” figura em 7º lugar na parada semanal World Digital Song Sales, completando 85 semanas no ranking. É a primeira faixa solo de um artista coreano a bater a marca.

Além disso, sua faixa solo “My Time” (do álbum “MAP OF THE SOUL: 7“) também está arrasando: a música passou 81 semanas no mesmo ranking. Esta semana, aparece em 6º lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Billboard)

Para comemorar, fãs os termos “BILLBOARD STAR JUNGKOOK” e “Congratulations Jungkook” (“Parabéns Jungkook”) aos assuntos mais comentados do Twitter.

Jungkook, do BTS, ‘desaparece’ durante live e diverte fãs

Jungkook, do BTS, não é chamado de “Golden Maknae” sem motivo. Ele arrasa cantando ou dançando, tem talento para esportes e até mesmo suas habilidades em videografia e edição de vídeo impressionam.

Todos nós sabemos que não há praticamente nada que ele não saiba fazer. Sendo bom em tanta coisa, há quem se pergunta se ele é algum tipo de super-herói. E bem, algumas novas filmagens apoiam essa teoria.

Acontece que Jimin fez uma live para comemorar seu aniversário e convidou Jungkook e J-Hope para uma participação especial.

No fim, Jungkook parou para dar um último adeus aos ARMYs. Nesse momento, no entanto, uma falha na transmissão fez parecer que o artista simplesmente se teletransportou após se despedir. Um fã gravou a tela de seu computador e capturou o momento exato que ele “desapareceu”.

As imagens rapidamente viralizaram entre os fãs. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio