BTS: Jungkook conquista feito inédito com músicas solo

Ele é o único artista sul-coreano a bater a marca

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook do BTS continua fazendo sucesso estrondoso com seus hits solo em diferentes plataformas. Desta vez, o artista conquistou um feito inédito no Shazam – um serviço de reconhecimento de músicas.

O astro se tornou o primeiro e único idol coreano a ter duas músicas solo com mais de 500.000 ‘shazams’. “Euphoria” já havia ultrapassado a marca, agora foi a vez de “Still With You”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook ultrapassou 1,3 milhão de ‘shazams’ com apenas 4 músicas solo: “Euphoria”, “Still With You”, “My Time” e “Begin”. Ele é o membro BTS com o maior número de shazams, enquanto “Euphoria” é a música solo mais ‘shazamada’ do septeto.

“Still With You” é uma música solo produzida e composta por Jungkook. No Twitter, após o hit alcançar a marca de 500 mil shazams, fãs levaram o termo ‘GOLDEN PRODUCER JUNGKOOK’ aos trending topics mundiais.

Confira a repercussão:

Astro do BTS já teve webnamoro e revela motivo do término

O membro do BTS Jungkook, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin e V, nunca namoraram ninguém publicamente depois que se tornaram idols do K-pop. No entanto, Jungkook uma vez revelou que namorou uma garota antes de começar oficialmente no grupo sul-coreano.

O cantor começou a falar sobre sua vida amorosa durante um episódio do programa de variedades da BTS chamado America Hustle Life. Em um clipe compartilhado como parte do corte inédito do episódio cinco, Jungkook revelou que ele namorou uma garota, mas não a conheceu pessoalmente, com isso, decidiu terminar após 200 dias de relacionamento.

Isso foi quando eu era jovem e era como se eu estivesse em um relacionamento, mas não realmente em um relacionamento. Quando somos jovens, saíamos juntos para brincar e outras coisas. Se olharmos para crianças do ensino fundamental . Nós apenas dizíamos ‘Vamos sair’ e tipo, eu realmente não gosto de me encontrar e outras coisas. Eu realmente não gosto de sair também. Fazia 200 dias, eu ainda não tinha me encontrado com ela (risos). Houve uma época como essa. Então eu disse: ‘Vamos terminar‘”, disse ele.

Mas naquela época, eu pensava que estar em um relacionamento e não estar em um relacionamento era a mesma coisa. Tipo ‘É assim que é estar em um relacionamento?’ Mas eu não acho que seja, nós não saímos. Eu nunca experimentei um amor verdadeiro antes”, acrescentou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio