BTS: Jungkook conquista mais um feito incrível no Spotify

A playlist do artista alcançou a marca de 1,5 milhão de seguidores

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, segue demonstrando seu sucesso em diferentes plataformas de música. No Spotify, sua playlist “Jungkook’s Favorite Tracks” (“As faixas favoritas do Jungkook”) bateu 1,5 milhão de seguidores em 29 de agosto. É a playlist individual de um artista coreano com mais seguidores na plataforma.

No geral, a playlist de Jungkook é a quarta de artistas coreanos mais seguida. “This is BTS” lidera com mais de 5,5 milhões de seguidores, ‘BTS Party’ aparece em seguida com 1,9 milhão de seguidores e “This is Blackpink” fecha o Top 3 com 1,8 milhão de seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de hits do BTS, a playlist com as favoritas de Jungkook conta com artistas como Ariana Grande, Justin Bieber, Billie Eilish, Salem Ilese, Bea Miller, UPSAHL, Stellar, JP Saxe, Dove Cameron e Bülow. Isso mostra que além de seu talento, o gosto musical de JK também é apreciado por seus fãs.

BTS supera seu próprio recorde na Billboard Hot 100!

Saiu a atualização semanal da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. O grupo de k-pop é um dos destaques da semana, estabelecendo um novo recorde para artistas coreanos.

“Butter” subiu uma posição em relação à semana passada e ocupa o 7º lugar na Hot 100. Com isso, o hit completou 14 semanas consecutivas no Top 10 do ranking, se tornando a música coreana a passar mais tempo entre as 10 primeiras. O recorde anterior era de “Dynamite”, também do septeto, com 13 semanas.

(Foto: Reprodução)

Confira o Top 3 de músicas coreanas com mais tempo no Top 10:

1. “Butter”, BTS: 14 semanas

2. “Dynamite”, BTS: 13 semanas

3. “Gangnam Style”, PSY: 12 semanas

Além disso, “Butter” também lidera a parada de vendas de música digital pela 13ª semana, com o outro novo lançamento do septeto, “Permission to Dance”, figurando em 5º lugar no ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio