Sucesso!

BTS: Jungkook conquista recorde na Billboard com músicas solo

Ele é o primeiro artista coreano a conquistar esse feito com música solo

Publicado em 21/06/2021 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, tem muito a comemorar! Isso porque o astro emplacou a música “Euphoria” em 5º lugar na última atualização da “World Digital Song Sales”, da Billboard. A parada semanal classifica os singles digitais mais vendidos em todo o mundo.

“Euphoria” é uma música solo de Jungkook, que foi lançada em 5 de agosto de 2018, como parte do terceiro álbum de coletânea do grupo, “Love Yourself: Answer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, outra canção solo de Jungook, “My Time”, que foi lançada em 21 de fevereiro de 2020 como a nona faixa do quarto álbum de estúdio do BTS, “Map of the Soul: 7”, voltou a entrar no ranking, ocupando o 7º lugar.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O astro do BTS, assim como suas canções solo “Euphoria” e “My Time”, provaram sua popularidade com longevidade nas paradas. “Euphoria” acumula 69 semanas e “My Time” já soma 65 semanas no World Digital Songs Sales. Com isso, Jungkook se tornou o primeiro solista coreano a ficar na parada por mais de 60 semanas.

Anteriormente, “Euphoria” e “My Time” atingiram o 2º e o 1º, respectivamente, no gráfico da Billboard.

Além dissoisso, “Euphoria” ultrapassou 245 milhões de streams na maior plataforma de streaming de música, Spotify, se tornando a primeira uma canção solo de um idol masculino do K-Pop a alcançar a marca. “My Time” também ultrapassou 124 milhões de streams na mesma plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio