Confira!

BTS: Jungkook é um verdadeiro cavalheiro e nós podemos provar

O músico é muito amoroso e atencioso

Publicado em 13/10/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós todos sabemos que Jungkook, do BTS não só é extremamente talentoso. Ele também é muito trabalhador, mas também atencioso. Então, ele frequentemente mostra seu amor pelos outros com ações. Naturalmente, ele ajuda os outros sempre que precisam de uma mão amiga, isso prova o quão cavalheiro ele é!

Antes mesmo de alguém pedir qualquer coisa e ele, o membro simplesmente faz. No episódio 155 do programa de variedades do grupo Run BTS!, os membros desfrutaram de um merecido churrasco após um dia repleto de atividades. Ainda assim, mesmo durante uma pausa, Jungkook foi ajudar alguém.

Enquanto todos pareciam estar apreciando a comida, o maknae parecia distraído. Ele certamente não é do tipo que se senta quando vê algo que precisa ser feito. Então, de repente, ele se levantou da mesa sem dizer uma palavra, e desapareceu dentro da casa.

Pouco depois, ele voltou com chinelos nas mãos. Ele fez o seu caminho para entregá-lo a alguém por trás das câmeras. Os membros ficaram agradavelmente surpresos ao ver que Jungkook havia saído para pegar os chinelos pertencentes ao diretor do show! 

Enquanto todos o elogiavam por sua consideração, Jungkook explicou que percebeu que o diretor estava descalço do lado de fora! Então, sem pensar duas vezes, ele foi ajudá-lo. Ele é tão altruísta. “Nosso diretor estava de pé, descalço”, disse ele.

Jungkook é realmente o melhor garoto! Ele é sempre tão atencioso e gentil com os outros.

Jungkook quase foi prejudicado por conta de sua aparência

O  Jungkook, do BTS, não permitirá que nada o impeça de vencer – nem mesmo sua boa aparência. No episódio 155 de Run BTS!, os meninos reencenaram momentos engraçados de episódios anteriores do show. Um era um desafio fotográfico onde os membros tinham que pular enquanto expressavam uma palavra.

Era mais fácil falar do que fazer. Uma das palavras que Jungkook e J-Hope receberam foi “bizarro”. Eles literalmente entraram em ação.

“Vamos, Jungkook,” disse J-Hope. “Isso não é bizarro.” Jungkook, é claro, discordou. “Por que? É bizarro. ” Qual é o problema? De acordo com seus membros, Jungkook é bonito demais para parecer “bizarro”.

Desafio aceito! Para não desistir facilmente, Jungkook pediu para refazer. Desta vez, ele acertou em cheio. Na verdade, Jungkook parecia um pouco bizarro demais para ser confortável. A foto ficou tão engraçada que a equipe a censurou e os membros votaram a favor da postagem no Twitter.

Assista ao vídeo completo:

Jungkook recebe prêmio por suas habilidades em canto, dança e rap

Jungkook do BTS é bem conhecido por seus vocais incríveis, ótima dança e excelentes habilidades de rap. Ele é um verdadeiro polivalente, e a mídia lhe deu o título de “Ameaça Tripla” devido às suas habilidades formidáveis que realmente o diferenciam e o tornam único.

O Golden Maknae Jungkook, recebeu muitos títulos e apelidos por sua vasta gama de talentos. Ele é um verdadeiro polivalente que se destaca em cantar, dançar, fazer rap, compor, produzir, tocar instrumentos musicais como violão e bateria e é o deus da presença de palco quando se trata de apresentações. Ele também é especialista em direção, fotografia, pintura, desenho, boxe, esportes e muito mais.

Os fãs compartilharam sua admiração pelos muitos talentos de Jungkook e disseram como o título de “Ameaça Tripla” é adequado para ele, já que ele é excelente em todos os três campos de canto, dança e rap. Uma qualidade muito rara para qualquer artista e intérprete.

5 vezes em que Jungkook surgiu de cabelo molhado e enlouqueceu fãs

Jungkook deixou os fãs eufóricos ao aparecer com o cabelo molhado em nova foto teaser do “BTS In the SOOP 2”. Os Armys gostaram tanto que o cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por esse motivo!

Confira outros 5 momentos em que Jungkook surgiu de cabelo molhado e arrancou suspiros dos fãs:

  1. No MV de “Airplane Pt. 2”
(Foto: Reprodução/YouTube)

Relembre o MV:

2. Quando ele posou para selfie em Run BTS!

(Foto: Reprodução)

3. Nessa performance icônica no MMA 2019

4. No episódio 131 de Run BTS!

5. Lotte Family Concert

(Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio