Confira!

BTS: Jungkook entrega tudo em apresentação solo de ‘My Time’

Publicado em 11/10/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show ‘MOTS ON: E’, do BTS, completa seu primeiro aniversário no qual os fãs puderam ver os membros do grupo sul-coreano, tocando suas músicas solo do álbum BE pela primeira vez.

A fase solo que atraiu mais atenção no show foi a apresentação solo de Jungkook, do single ‘My Time’. Tornou-se a performance solo de maior tendência do show MOTS ON: E, com Jungkook sendo um dos assuntos mais comentados em em 92 países , #1 no mundo e #1 nos Estados Unidos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o show e performance comemoram seu primeiro aniversário, os fãs estão relembrando a apresentação de ‘My Time’ de tirar o fôlego e os vocais impecáveis ​​de Jungkook . Devido a isso, ‘My Time’ foi um tópico de tendência no Twitter, com mais de 390 mil menções.

Jungkook recebe prêmio por suas habilidades em canto, dança e rap

Jungkook do BTS é bem conhecido por seus vocais incríveis, ótima dança e excelentes habilidades de rap. Ele é um verdadeiro polivalente, e a mídia lhe deu o título de “Ameaça Tripla” devido às suas habilidades formidáveis que realmente o diferenciam e o tornam único.

O Golden Maknae Jungkook, recebeu muitos títulos e apelidos por sua vasta gama de talentos. Ele é um verdadeiro polivalente que se destaca em cantar, dançar, fazer rap, compor, produzir, tocar instrumentos musicais como violão e bateria e é o deus da presença de palco quando se trata de apresentações. Ele também é especialista em direção, fotografia, pintura, desenho, boxe, esportes e muito mais.

Os fãs compartilharam sua admiração pelos muitos talentos de Jungkook e disseram como o título de “Ameaça Tripla” é adequado para ele, já que ele é excelente em todos os três campos de canto, dança e rap. Uma qualidade muito rara para qualquer artista e intérprete.

5 vezes em que Jungkook surgiu de cabelo molhado e enlouqueceu fãs

Jungkook deixou os fãs eufóricos ao aparecer com o cabelo molhado em nova foto teaser do “BTS In the SOOP 2”. Os Armys gostaram tanto que o cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por esse motivo!

Confira outros 5 momentos em que Jungkook surgiu de cabelo molhado e arrancou suspiros dos fãs:

  1. No MV de “Airplane Pt. 2”
(Foto: Reprodução/YouTube)

Relembre o MV:

2. Quando ele posou para selfie em Run BTS!

(Foto: Reprodução)

3. Nessa performance icônica no MMA 2019

4. No episódio 131 de Run BTS!

5. Lotte Family Concert

(Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio