Confira!

BTS: Jungkook ganhará presente de aniversário especial dos ARMYs

O aniversário do integrante é apenas dia 1 de setembro e os preparativos estão com tudo

Publicado em 20/08/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração ao aniversário de Jungkook, os fãs do BTS planejaram a primeira exposição de palco dedicada a ele. O mês de setembro está se aproximando rapidamente, e os ARMYs estão se preparando para comemorar o aniversário do integrante, que acontece no dia 1 de setembro!

Na indústria de entretenimento coreana, é bastante comum que fanbases realizem um evento em comemoração ao aniversário de seu artista favorito, e este ano não é diferente para Jungkook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A base de fãs de Jungkook na China, JungkookCHINA, revelou os eventos que eles têm reservado para o aniversário de Jungkook este ano – e eles estão dando tudo de si!

Para a primeira parte da celebração do aniversário de Jungkook, a JungkookCHINA estará hospedando a exposição envolvente “StageLAB” em Manhattan, EUA. Este evento dará aos fãs uma experiência dinâmica de 360 ​​° das melhores performances de palco de Jungkook. Para aprimorar a experiência, eles também fornecerão equipamentos de RV (realidade virtual) para uma experiência interativa com Jungkook.

(Foto: Reprodução)

Isso também marca o fato de Jungkook se tornar o primeiro artista a ter uma exposição de palco nesse estilo, o primeiro artista a ter uma exibição interna de projeção de arte digital em 360 ° e o primeiro artista a ter um projeto de apoio de base de fãs em Manhattan.

Além disso, JungkookCHINA também é a primeira base de fãs a oferecer uma experiência de RV interativa para os fãs.

Enquanto isso, a exposição de palco para o integrante do BTS será realizada no Lightbox em Manhattan em 1 de setembro, das 11h às 20h.

(Foto: Reprodução)

BTS: V se “sacrifica” heroicamente para proteger Jungkook

Nem todos os heróis usam capas, alguns usam barbas postiças. Depois de tomar um hiato, O “Run BTS!”, voltou com tudo e melhor do que nunca. No episódio 145, os membros viajam para a Dinastia Joseon para encontrar a misteriosa lápide do ARMY. Se eles não conseguirem encontrar a peça perdida do artefato, eles serão transportados para outro lugar.

Ao longo do episódio, V levou seu papel muito a sério, mesmo que ninguém mais o fizesse. Como sempre, todos eram suspeitos e ninguém era confiável, mas este guerreiro honrado ainda estava disposto a se sacrificar por um amigo. 

Quando o diretor (também conhecido como “army real”) emboscou V e o “pintor”, Jungkook, eles fugiram. Jungkook conseguiu escapar da captura, graças a V, mas eles ainda não estavam seguros. V corajosamente se ofereceu para assumir uma missão solo (com penalidade) para salvar Jungkook. “Eu farei. Então, vá e fuja! ” V insistiu. “Fuja, agora! Apresse-se agora, fuja. Confie em mim.”

(Foto: Reprodução)

Claro, ele fez! A missão (construir um mini castelo de pedra) não era páreo para ele. Depois de reivindicar sua vitória, V fez uma grande saída como um herói e a equipe não pôde deixar de rir. Afinal, V não estava jogando com um guerreiro, ele literalmente era um guerreio.

O bigode hilário de V:

Durante o episódio, os membros receberam tarefas individuais para completar para ajudar a encontrar pistas! Ainda assim, parece que havia um desafio mais significativo pela frente para o membro V!

Cada membro recebeu um personagem diferente e, desde o início, V parecia estar totalmente imerso em seu papel. Antes mesmo dos membros serem enviados para o desafio, eles não podiam deixar de admirar a dedicação de V ao personagem, incluindo sua barba hilária! Em particular, a equipe destacou que foi o próprio V quem escolheu o complemento extra para sua roupa.

(Foto: Reprodução)

Infelizmente, embora a barba parecesse estilosa e completasse o look de V, ficou claro rapidamente que também iria causar um pouco de problema! Enquanto V exibia suas habilidades com a espada, a barba rapidamente mostrou algumas de suas desvantagens.

Não foi o único problema que V enfrentou com sua barba. Quando o guarda real começou sua missão de capturar V, ele corretamente escolheu correr para se certificar de que não seria pego. No entanto, mais uma vez, a barba de V atrapalhou e ele teve que tentar barganhar com o guarda para lhe dar tempo.

Parecia que, a certa altura, ficou demais para V, e ele percebeu que a barba precisava de um conserto. No entanto, em vez de apenas tentar prendê-lo, V decidiu que era hora de raspar a barba para tornar sua vida muito mais fácil! Ele até conseguiu que Jimin o ajudasse.

No final, embora pudesse ter funcionado perfeitamente para o personagem de V, V se sentia muito melhor sem a barba.

Assista ao episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio