Confira!

BTS: Jungkook já namorou à distância com menina que nunca viu

Publicado em 18/09/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro do BTS Jungkook, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin e V, nunca namoraram ninguém publicamente depois que se tornaram idols do K-pop. No entanto, Jungkook uma vez revelou que namorou uma garota antes de começar oficialmente no grupo sul-coreano.

O cantor começou a falar sobre sua vida amorosa durante um episódio do programa de variedades da BTS chamado America Hustle Life. Em um clipe compartilhado como parte do corte inédito do episódio cinco, Jungkook revelou que ele namorou uma garota, mas não a conheceu pessoalmente, com isso, decidiu terminar após 200 dias de relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso foi quando eu era jovem e era como se eu estivesse em um relacionamento, mas não realmente em um relacionamento. Quando somos jovens, saíamos juntos para brincar e outras coisas. Se olharmos para crianças do ensino fundamental . Nós apenas dizíamos ‘Vamos sair’ e tipo, eu realmente não gosto de me encontrar e outras coisas. Eu realmente não gosto de sair também. Fazia 200 dias, eu ainda não tinha me encontrado com ela (risos). Houve uma época como essa. Então eu disse: ‘Vamos terminar‘”, disse ele.

Mas naquela época, eu pensava que estar em um relacionamento e não estar em um relacionamento era a mesma coisa. Tipo ‘É assim que é estar em um relacionamento?’ Mas eu não acho que seja, nós não saímos. Eu nunca experimentei um amor verdadeiro antes”, acrescentou o cantor.

BTS: Fãs fazem doações para celebrar aniversário de Jungkook

Jungkook, do BTS, completará mais um ano de vida no dia 1º de setembro. Em comemoração ao aniversário do astro, fãs no mundo todo organizam doações em prol de diferentes causas.

Em nome de Jungkook, Armys intensificaram seus esforços promovem doações para projetos de caridade – seja em apoio às crianças e pessoas com deficiência, causas ambientais, luta contra a Covid-19 e muito mais.

Confira alguns:

O fã-clube Jungkook China prepara 7 eventos nacionais de caridade.

O fã-clube Jungkook International irá doar para Coronavirus Relief Fund, que ajuda pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19.

JK USA seguirá patrocinando crianças mensalmente na Child Fund Org

Jungkook Peru faz doações à Fundação Peruana do Câncer

O fã-clube suíço Jungkook Swiss ARMY Base promove a arrecadação de fundos para a PluSport, uma ONG de esportes para crianças e adolescentes com deficiência.

Jungkook Asia promove a adoção de animais por meio do World Wildlife Fund

Astro do BTS também ganhará presente de aniversário especial

Em comemoração ao aniversário de Jungkook, os fãs do BTS planejaram a primeira exposição de palco dedicada a ele. O mês de setembro está se aproximando rapidamente, e os ARMYs estão se preparando para comemorar o aniversário do integrante, que acontece no dia 1 de setembro!

Na indústria de entretenimento coreana, é bastante comum que fanbases realizem um evento em comemoração ao aniversário de seu artista favorito, e este ano não é diferente para Jungkook.

A base de fãs de Jungkook na China, JungkookCHINA, revelou os eventos que eles têm reservado para o aniversário de Jungkook este ano – e eles estão dando tudo de si!

Para a primeira parte da celebração do aniversário de Jungkook, a JungkookCHINA estará hospedando a exposição envolvente “StageLAB” em Manhattan, EUA. Este evento dará aos fãs uma experiência dinâmica de 360 ​​° das melhores performances de palco de Jungkook. Para aprimorar a experiência, eles também fornecerão equipamentos de RV (realidade virtual) para uma experiência interativa com Jungkook.

(Foto: Reprodução)

Isso também marca o fato de Jungkook se tornar o primeiro artista a ter uma exposição de palco nesse estilo, o primeiro artista a ter uma exibição interna de projeção de arte digital em 360 ° e o primeiro artista a ter um projeto de apoio de base de fãs em Manhattan.

Além disso, JungkookCHINA também é a primeira base de fãs a oferecer uma experiência de RV interativa para os fãs.

Enquanto isso, a exposição de palco para o integrante do BTS será realizada no Lightbox em Manhattan em 1 de setembro, das 11h às 20h.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio