BTS: Jungkook manda um recado especial para quem o odeia

Publicado em 25/10/2021 08:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

maknae Jungkook, do BTS, tinha uma pequena mensagem para os odiadores. Bom, os ARMYs ficaram eufóricos com este momento.

O BTS realizou seu show online Permission to Dance On Stage em 24 de outubro de 2021, e o grupo apresentou alguns de seus maiores sucessos ao longo dos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tocar “Stay”, o grupo fez a transição para “So What”, a faixa energética de EDM que sempre deixa os ARMYs animados. Jungkook apresentou a música reservando um segundo para falar sobre os haters:

Jungkook : Tenho algo que quero dizer para as pessoas que não gostam de mim.

Outros membros : O quê, o que é?

Jungkook : ASSIM WHAAAAT

Os fãs ficaram super empolgados com Jungkook falando com confiança e se dirigindo às pessoas que o julgam. 

Jungkook, do BTS, radicaliza o visual e arranca suspiros dos fãs

Jungkook estreou um novo visual no show online “Permission to Dance On Stage”, que aconteceu neste domingo (24). O integrante do BTS deixou de lado as madeixas pretas e agora aposta em um tom de verde menta.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Os fãs, é claro, foram à loucura com o novo visual do astro. Confira a repercussão no Twitter:

BTS: Cachorro de Jungkook e V surgem brincando em momento fofo

No segundo episódio de “BTS In the SOOP 2”, V se juntou a Jungkook e seu cachorro, Bam, em um dos momentos mais ​​fofos da nova temporada.

V foi ao quarto de Jungkook e tentou chamar Bam para ele, mas Bam só tinha olhos para seu dono. Cada vez que Jungkook entrava na sala ou se movia um pouco, Bam imediatamente ia até ele.

Bam não conseguia tirar os olhos de Jungkook mesmo quando ele saiu. Enquanto Jungkook estava do lado de fora da porta de vidro de seu quarto, Bam pulou no vidro e o observou.

Embora ele não pudesse jogar com Bam como esperava, V gostava de assistir Bam e Jungkook jogando juntos. Enquanto observava Bam pular no vidro e latir para Jungkook, V disse: “ele é tão fofo”.

Depois de um tempo, V conseguiu atrair a atenção do cachorro. Jungkook levou Bam para a quadra de tênis e basquete, e o pet brincou com os dois membros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio