Hilário!

BTS: Jungkook mostra que está por dentro dos memes criados por fãs

Artista repetiu uma frase icônica que viralizou na web

Publicado em 31/08/2021 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ARMY, como é conhecido o fandom do BTS, já criou inúmeras piadas e memes envolvendo o septeto – e os membros do grupo sabem exatamente o que acontece! Nesta terça-feira, 31 de agosto, durante sua live de aniversário, Jungkook resgatou uma memória icônica que viralizou entre os fãs.

Em 2016, Jin, Jungkook e Jimin se divertiram durante o “BTS Live: Eat Jin + chimchim + kook”. Naquela transmissão ao vivo, Jin e Jungkook se recusaram a parar de brigar, interrompendo a conversa de Jimin com os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Jimin disse a eles para pararem, Jin virou para Jungkook e disparou em inglês: “Hey, stop it!” (“Ei, pare com isso!”). A frase instantaneamente se tornou a favorita dos fãs. Diversos memes surgiram e, muitas vezes, “Stop” é escrito incorretamente de propósito, com B no lugar do P, ficando “Hey, stob it!”.

Agora, durante sua live de aniversário, Jungkook divertiu os fãs – e mostrou que está por dentro das piadas – ao imitar a frase de Jin.

Astro do BTS encanta os ARMYs ao falar em inglês

Se você está lutando para aprender um novo idioma, o progresso de Jungkook, do BTS, pode inspirá-lo a continuar. O cantor deu início às comemorações de seu aniversário convidando os fãs a escreverem letras para ele, vendendo um moletom e fazendo uma transmissão ao vivo. 

Na live, ele aproveitou para escrever uma nova música em inglês.

Este trabalho em andamento está tocando os corações dos fãs ao redor do mundo enquanto o processo de composição se desenrola diante de seus olhos. No início da transmissão, Jungkook também leu os comentários em inglês em voz alta, encantando os fãs com sua pronúncia e compreensão cada vez melhores do idioma.

“Nós te amamos. Você é perfeito. Não seja tão duro consigo mesmo”, leu o membro do BTS, de um dos comentários dos ARMYs.

Confira a reação dos fãs:

BTS: Jungkook conquista mais um feito incrível no Spotify

Jungkook, do BTS, segue demonstrando seu sucesso em diferentes plataformas de música. No Spotify, sua playlist “Jungkook’s Favorite Tracks” (“As faixas favoritas do Jungkook”) bateu 1,5 milhão de seguidores em 29 de agosto. É a playlist individual de um artista coreano com mais seguidores na plataforma.

No geral, a playlist de Jungkook é a quarta de artistas coreanos mais seguida. “This is BTS” lidera com mais de 5,5 milhões de seguidores, ‘BTS Party’ aparece em seguida com 1,9 milhão de seguidores e “This is Blackpink” fecha o Top 3 com 1,8 milhão de seguidores.

Além de hits do BTS, a playlist com as favoritas de Jungkook conta com artistas como Ariana Grande, Justin Bieber, Billie Eilish, Salem Ilese, Bea Miller, UPSAHL, Stellar, JP Saxe, Dove Cameron e Bülow. Isso mostra que além de seu talento, o gosto musical de JK também é apreciado por seus fãs.

BTS supera seu próprio recorde na Billboard Hot 100!

Saiu a atualização semanal da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. O grupo de k-pop é um dos destaques da semana, estabelecendo um novo recorde para artistas coreanos.

“Butter” subiu uma posição em relação à semana passada e ocupa o 7º lugar na Hot 100. Com isso, o hit completou 14 semanas consecutivas no Top 10 do ranking, se tornando a música coreana a passar mais tempo entre as 10 primeiras. O recorde anterior era de “Dynamite”, também do septeto, com 13 semanas.

(Foto: Reprodução)

Confira o Top 3 de músicas coreanas com mais tempo no Top 10:

1. “Butter”, BTS: 14 semanas

2. “Dynamite”, BTS: 13 semanas

3. “Gangnam Style”, PSY: 12 semanas

Além disso, “Butter” também lidera a parada de vendas de música digital pela 13ª semana, com o outro novo lançamento do septeto, “Permission to Dance”, figurando em 5º lugar no ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio