Confira!

BTS: Jungkook mostra que tem o arremesso perfeito

Publicado em 07/09/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que não há fim à lista de talentos de Jungkook, do BTS, o que contribui para o seu título de ‘Golden maknae.’  Não parece haver nada que ele possa fazer com seu imenso talento, visuais deslumbrantes e personalidade encantadora. 

Os membros precisaram competir entre si para ficar nos melhores quartos do hotel. A primeira prova foi de arremesso, e bom, Jungkook arrasou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia em que Jungkook, do BTS, impressionou fãs com truque perigoso

Os fãs sabem do BTS já sabem que Jungkook pode fazer qualquer coisa, mas o astro sempre encontra maneiras de deixar todo mundo de queixo caído. Em 2019, ele surpreendeu seus admiradores com um truque perigoso durante performance.

Na apresentação do BTS no Melon Music Awards daquele ano, o septeto concluiu sua apresentação de mais de 30 minutos com “Dionysus”. Em determinado momento da performance, Jungkook e J-Hope pulam para trás da plataforma enquanto os dançarinos sobem. Só isso já é bastante complicado, mas Jungkook decidiu ir além. Ele pulou por cima de Jin, mas de costas!

Fãs ficaram surpresos com a complexidade dos movimentos de Jungkook e como ele conseguiu fazê-los aparentemente sem esforço. Confira:

Veja a performance:

Jungkook faz confusão hilária e astros do BTS se unem para ajudá-lo

Jungkook, do BTS, já demonstrou que é talentoso em muitas coisas, como música, esportes e artes visuais, mas até o golden maknae acaba se atrapalhando às vezes.

No episódio 149 de Run BTS!, o grupo continuou seu desafio de decoração de quarto, que envolvia pintar as paredes e montar móveis.

Jimin e Suga discutiam sem parar sobre tudo, mas deram uma pausa nas brincadeiras quando perceberam que Jungkook estava passando por dificuldades.

Jimin perguntou como estava indo a montagem de uma estante de livros e Jungkook apenas lamentou: “Oh, estamos condenados.” Jimin queria saber o que havia de errado, mas Jungkook evitou responder cantando uma música.

“Parece que ele está com problemas”, disse Suga. “Você se esqueceu de algo?” quis saber. Jungkook apenas riu e continuou cantando.

Suga e Jimin logo se uniram para encorajar Jungkook e elogiar seu trabalho. “As pessoas usam apenas uma prateleira. Está na moda hoje em dia”, brincou Jimin. Suga acrescentou: “Quem usa todas as prateleiras? Uma é bom o suficiente.”

Foi quando Jungkook confessou: a prateleira não era o problema. A estante inteira era o problema! “Está de cabeça para baixo” , disse ele.

Jimin ficou sem reação e tudo parecia perdido, mas Jungkook não estava pronto para desistir. Nem seus colegas de grupo. Suga e Jimin pensaram em soluções para salvar o projeto de Jungkook. Assim que o problema foi resolvido, os dois continuaram suas discussões hilárias.

Confira o momento (com legendas em inglês):

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio