BTS: ‘Jungkook pelado’ vai parar nos Trends mundiais após show

Publicado em 29/11/2021 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS conquistou os corações do ARMY com suas apresentações no primeiro dia do concerto “Permission To Dance On Stage” em LA no Estádio SoFi. Além disso, Jungkook roubou a cena, por mostrar seu abdômen, enquanto performava “Fake Love”.

O setlist incluía seus novos títulos, bem como suas antigas canções nostálgicas, ou seja, Permission To Dance, Life Goes On, Fake Love, Blood Sweat & Tears, Fire, WAB: The Eternal e Love Myself: Answer.

Jungkook se tornou o destaque do show enquanto conquistava corações com seus vocais brilhantes, visuais impressionantes e performances cheias de energia. Ele também mostrou sua incomparável presença de palco, provando que foi corretamente nomeado como o ‘Deus do Palco’ e o ‘Gênio do Palco’. Deixando os fãs sem fôlego com seu desempenho deslumbrante de Fake Love com seu topo de safra sendo a cereja no topo, ele conquistou a posição # 1 mundial, # 1 nos EUA, # 1 em 34 países, com uma tendência total em 76 países.

Jungkook se tornou a pessoa mais falada no Twitter durante todo o dia no mundo todo e nos EUA no ‘PTD On Stage’ LA Concert D-1. Ele também é o segundo tópico mais tweetado depois da hashtag #PTD_ON_STAGE_LA

(FOTO: Reprodução)

Jungkook, do BTS, se apresenta sem camisa e fãs enlouquecem

BTS e ARMY finalmente se reuniram com a primeira noite de seus shows PERMISSION TO DANCE ON STAGE no SoFi Stadium em Los Angeles, Califórnia. Também foi oficialmente iniciado com um estrondo! Os shows online nos preparou bem para o que estava por vir, incluindo alguns dos trajes icônicos que os membros usam durante todo o tempo. Ainda assim, existem algumas coisas para as quais ninguém pode se preparar.

Jungkook estava bem desde o início (como sempre). Uma das favoritas dos fãs é, claro, a “Camiseta de alças de membrana” de Rick Owens. Mostra um pouco de pele, mas há mais uma roupa que é de alguma forma ainda mais sexy. A roupa para roubar o show foi o terno todo preto com uma jaqueta curta e um decote em V muito profundo junto com uma corrente no corpo. Um dos motivos foi que ele optou por ir sem camisa por baixo. Anteriormente, ele usava essa mesma roupa deslumbrante para os shows online. Cada vez, ele sempre mata!

A combinação de acessórios, corrente de corpo com seus piercings é realmente incomparável! Agora, enquanto o traje já era bastante ousado, acabou ficando ainda mais durante as apresentações. Nem mesmo a jaqueta aguentou a força e os vigorosos movimentos de dança de Jungkook.

Nós nos acostumamos com a revelação de seu abdômen icônico durante a coreografia de “Fake Love”, mas sem nenhuma camisa para levantar … Bem, isso é algo totalmente diferente.

Jungkook não apenas levantou sua jaqueta curta durante a apresentação, mas alguns botões também pareciam ter estourado. Nenhuma surpresa, já que todos os BTS têm funcionado bastante ultimamente.

Após a declaração de moda ousada feita por Jungkook, ele causou uma grande comoção não apenas entre os ARMYs presentes no concerto, mas aqueles que o experimentaram indiretamente por meio de postagens de outras pessoas. Então, naturalmente, ele acabou se tornando uma tendência no Twitter junto com outras hashtags relacionadas ao BTS. Uma das frases mais comuns usadas pelos ARMYs durante suas reações é: “JUNGKOOK WTF”. No momento da escrita, ele já foi usado mais de 10.000 vezes!

Além disso, Jungkook alcançou o primeiro lugar na seção de tendências do Twitter, com mais de 1 milhão de tweets. Pensar que isso é apenas o começo dos shows do BTS em LA, certamente, se isso nos ensinou alguma coisa, é esperar o inesperado!

BTS: Rosto de Jungkook sem maquiagem impressiona: “Obra-prima”

Fãs e internautas estão maravilhados com o visual deslumbrante de Jungkook, do BTS, em “In The Soop 2”. Múltiplas postagens são tendências nas comunidades de K-pop, revelando sua beleza natural, seu físico atraente e sua aura jovem e fresca e charme.

(FOTO: Reprodução)

“Acho que ele é o cara mais bonito do mundo.”

“No SOOP, o rosto sem maquiagem de Jungkook é tão bonito e limpo. Fico chocado cada vez que o vejo.”

“Não só o rosto, mas o corpo também é bonito. É uma obra-prima. ”

“BTS Jungkook é muito bonito, faça um filme jovem agora mesmo.”

“No geral, ele é tão borbulhante, mas sua expressão facial e corpo encharcado de chuva são muito másculos.”

“Seu rosto inocente e seu físico são realmente loucos. Apenas suas ações, gestos e expressões faciais são tão vibrantes que estou enlouquecendo. Jeon Jungkook é realmente louco. ”

”Suas proporções e físico incríveis”

“Jungkook é tão bonito pra caralho.”

“O rosto nu de Jungkook me faz sentir atraente e calorosa. É tão diferente de quando ele está no palco. ”

“Como pode o rosto do cara que acabou de sair da cama parecer tão bonito?”

Internautas e fãs ficaram maravilhados com o visual deslumbrante de seu rosto nu e se entusiasmaram com sua bela aparência e física e proporções corporais atraentes nas redes sociais. Os visuais de Jungkook sempre foram superiores, mas seus visuais nus são realmente de outro mundo, e os fãs simplesmente não se cansam.

Os traços faciais naturalmente bonitos de Jungkook se destacam ainda mais claramente quando ele está com o rosto nu, e os fãs não puderam deixar de transparecer em seus grandes olhos de corça perfeitamente formados, ponte nasal alta, lábios perfeitos em forma de arco de Cupido e pele de vidro.

Não é de se admirar que Jungkook foi nomeado o homem mais bonito do mundo, o homem mais sexy do mundo e também o homem mais sexy internacional pela revista People.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, revela que adoraria colaborar com Selena Gomez novamente

Jungkook do BTS é eleito melhor vocalista masculino de K-Pop no Japão

Jungkook se estabeleceu como o representante vocal do K-pop em diversas partes do mundo. Conhecido por seus incríveis vocais, o astro do BTS conquistou mais um título importante com suas habilidades – desta vez, no Japão.

Internautas elegeram Jungkook o vocalista masculino de K-pop mais popular no Japão em votação feita pelo site ranking.net. É o segundo ano consecutivo que ele conquista o feito.

Jungkook assumiu o trono entre 81 idols masculinos de K-pop que foram indicados. O segundo lugar ficou com DK, do Seventeen, e quem ocupa a terceira posição é Chen, do EXO.

BTS: Jungkook quebra recorde do PSY no Spotify

A cada dia que passa, mais o BTS se destaca e quebra recordes, não é nem mais novidade para eles. Agora, “Euphoria”, faixa solo de Jungkook, acaba de quebrar no Spotify, o recorde que pertencia ao PSY.

“Euphoria” é agora a música de um cantor solo de K-Pop mais ouvida no Spotify, o que fez com que superasse o grande hit “Gangnam Style”, de PSY.

De acordo com o World Music Awards, “Euphoria” passou da marca de 293 milhões de reproduções no Spotify. “Gangnam Style” tinha 292 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio