BTS: Jungkook revela a verdade sobre seu piercing

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de semanas de especulações, Jungkook finalmente tirou dúvida dos fãs sobre seu piercing na sobrancelha. Nesta quinta-feira, 29 de julho, durante uma transmissão ao vivo no VLive, o astro do BTS confirmou que o acessório é de verdade. “Fiz um piercing porque estava com preguiça de continuar colocando [um falso]. Então eu fiz”, contou.

Para quem não se lembra, Jungkook levou os fãs à loucura ao aparecer com um piercing falso no clipe de ‘Butter’. Depois, em junho, a pergunta “É real?” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, após o artista voltar a exibir o acessório no show virtual do BTS.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que Jungkook confirmou que o piercing é verdadeiro, os fãs ficaram eufóricos e o assunto voltou a repercutir no Twitter.

Jungkook, do BTS, canta hits de Justin Bieber e Bruno Mars ao vivo

Na transmissão ao vivo do Jungkook, ele decidiu cantar algumas músicas de outros artistas que ele ama! Confira abaixo algumas canções que ele cantou em seu momento karaokê.

Como um grande fã de Justin Bieber, Jungkook certamente incluiria o hit de verão, “Peaches”.

A melodia viciante de “Stay”, parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber também não poderia ficar de fora.

Para uma dose de R&B e soul, Jungkook escolheu “Leave the Door Open”, parceria de Bruno Mars com Anderson .Paak.

“Hold On”, de Justin, também apareceu neste momento. Além disso, o termo “Hold On” (música do novo álbum do Justin Bieber) ficou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Assista ao vídeo do membro do BTS:

Confira os comentários de alguns internautas na web:

Membros do BTS revelam momento mais memorável de sua estreia

Os membros do BTS às vezes têm respostas diferentes para as perguntas, e Jungkook e Jimin tiveram respostas drasticamente diferentes quando foram questionados sobre seus dias de estreia.

Em uma entrevista, os membros foram perguntados: “Qual foi o momento mais memorável de seus dias de estreia?” Jimin compartilhou que o momento mais memorável para ele foi seu show de estreia. Jimin se lembrou de como eles se prepararam e trabalharam duro para sua estreia. Enquanto os membros estavam nervosos, foi um dia memorável.

Jungkook deu uma resposta diferente, ao compartilhar, rindo, que o grande bolo que eles receberam em seu show de estreia foi o momento mais memorável para ele.

Os membros riram um pouco depois que Jungkook disse isso, e eles compartilharam que o bolo que receberam não era um bolo real e estava lá apenas para fins ornamentais.

Assista ao vídeo completo:

Jin, do BTS, será tio e sugere nome para a criança: “Butter”

Os fãs do BTS estão em festa! Nesta terça-feira, 27 de julho, foi revelado que Jin se tornará um tio em breve. O irmão mais velho do astro, Kim Seok Jung, e sua esposa, Kim Ahreum, estão esperando o primeiro filho do casal.

O futuro papai usou seu perfil no Instagram para compartilhar a novidade. Ele publicou um clique do ultrassom e legendou: “Oi, muito obrigado!” Além disso, nos comentários, ele contou que estão chamando o bebê de “Butter” (referência ao hit do BTS) e o nome foi dado pelo próprio Jin.

Jin é o primeiro integrante do grupo a se tornar um tio.

Confira a publicação:

Nas redes sociais, fãs comemoraram a notícia:

BTS: Prima de RM surpreende pela semelhança com o astro

Seo Ji Yeon, prima de RM, surpreendeu os fãs de K-pop com sua aparência que é semelhante ao do líder do BTS. Ela é lutadora profissional de MMA, então além de sua beleza, a jovem também impressionou os espectadores com suas habilidades em artes marciais.

Em teaser do 49º episódio de “Sporty Sisters”, do canal coreano E-Channel, a prima de RM chamou a atenção dos telespectadores.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Após o lançamento da prévia, os fãs de K-pop ficam surpresos com a aparência de Seo Ji Yeon, que lembra o astro do BTS, segundo os admiradores. Muitos internautas pensaram que, na verdade, ela era a irmã mais nova do artista.

O episódio “Sporty Sisters” será centrado no aprendizado de artes marciais e jiu-jitsu com Seo Ji Yeon e o medalhista de ouro de Jiu-jitsu Sung Kira como professores. Na prévia liberada antes da transmissão, os lutadores profissionais mostraram aos participantes uma habilidade difícil, sem tirar o sorriso do rosto.

Além de suas habilidades em artes marciais impecáveis, Ji Yeon chamou atenção por ser prima de RM, membro da BTS, o que na verdade não é segredo.

(FOTO: Reprodução)

Ji Yeon já havia virado assunto entre fãs de K-pop, particularmente ARMYs (fandom de BTS), quando uma fã divulgou uma montagem dela e de RM lado a lado em uma pose semelhante. Naquela época, os fãs destacaram suas características semelhantes como olhos, nariz e lábios.

Confira a montagem:

(FOTO: Reprodução)

Mas quando os fãs viram Ji Yeon na prévia da transmissão, eles ficam ainda mais surpresos que com seus visuais semelhantes e afirmaram que eles podem facilmente se passar por irmãos. Os fãs, inclusive, apontaram que a lutadora profissional se parece mais com RM do que seus pais.

Um fã comentou, ” Ela não é irmã dele? Ela é como uma versão feminina de RM!”. Seo Ji Yeon é prima materna de RM e atualmente é campeã de MMA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio