BTS: Jungkook revela como deixou de acreditar em Papai Noel

Artista relembrou o momento em vídeo divulgado nesta quarta-feira (1)

Publicado em 01/12/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, integrante do BTS, relembrou um momento bem frustrante de sua infância: quando ele descobriu que o Papai Noel não existe!

O artista fala sobre o assunto no vídeo da sessão de fotos “Holiday Memories”, liberado no canal do grupo no YouTube nesta quarta-feira (1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decoração festiva do set lembraram Jungkook de sua infância e de quando ele costumava acreditar no Papai Noel. Durante uma pausa na sessão de fotos, ele contou a história de quando parou de acreditar na existência do bom velhinho.

Quando Jungkook era criança, seu pai costumava se vestir de Papai Noel, com direito a uma longa barba branca e tudo.

Certa vez, Jungkook estava dormindo antes do Natal e sentiu a barba tocando em seu rosto. Como qualquer criança curiosa, ele ergueu os olhos para ver quem era.

Quando ele olhou para cima, Jungkook viu seu pai parado ao lado dele enquanto vestia sua fantasia. “Desde então, eu parei de acreditar no Papai Noel”, disse o artista.

Assista ao vídeo dos bastidores:

BTS: Rosto de Jungkook sem maquiagem impressiona: “Obra-prima”

Fãs e internautas estão maravilhados com o visual deslumbrante de Jungkook, do BTS, em “In The Soop 2”. Múltiplas postagens são tendências nas comunidades de K-pop, revelando sua beleza natural, seu físico atraente e sua aura jovem e fresca e charme.

(FOTO: Reprodução)

“Acho que ele é o cara mais bonito do mundo.”

“No SOOP, o rosto sem maquiagem de Jungkook é tão bonito e limpo. Fico chocado cada vez que o vejo.”

“Não só o rosto, mas o corpo também é bonito. É uma obra-prima. ”

“BTS Jungkook é muito bonito, faça um filme jovem agora mesmo.”

“No geral, ele é tão borbulhante, mas sua expressão facial e corpo encharcado de chuva são muito másculos.”

“Seu rosto inocente e seu físico são realmente loucos. Apenas suas ações, gestos e expressões faciais são tão vibrantes que estou enlouquecendo. Jeon Jungkook é realmente louco. ”

”Suas proporções e físico incríveis”

“Jungkook é tão bonito pra caralho.”

“O rosto nu de Jungkook me faz sentir atraente e calorosa. É tão diferente de quando ele está no palco. ”

“Como pode o rosto do cara que acabou de sair da cama parecer tão bonito?”

Internautas e fãs ficaram maravilhados com o visual deslumbrante de seu rosto nu e se entusiasmaram com sua bela aparência e física e proporções corporais atraentes nas redes sociais. Os visuais de Jungkook sempre foram superiores, mas seus visuais nus são realmente de outro mundo, e os fãs simplesmente não se cansam.

Os traços faciais naturalmente bonitos de Jungkook se destacam ainda mais claramente quando ele está com o rosto nu, e os fãs não puderam deixar de transparecer em seus grandes olhos de corça perfeitamente formados, ponte nasal alta, lábios perfeitos em forma de arco de Cupido e pele de vidro.

Não é de se admirar que Jungkook foi nomeado o homem mais bonito do mundo, o homem mais sexy do mundo e também o homem mais sexy internacional pela revista People.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, revela que adoraria colaborar com Selena Gomez novamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio