Confira!

BTS: Jungkook revela como sua visão dos membros mais velhos mudou com os anos

Publicado em 19/08/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS tem se mantido firme em bons e maus momentos desde que eram trainees. Um membro em particular realmente cresceu ao lado dos demais, Jungkook, que tinha apenas 15 anos quando estreou.

Sabendo disso, a Weverse Magazine perguntou a Jungkook em uma entrevista anterior sobre as palavras que ele disse em sua faixa “Skit”, onde ele falou sobre as coisas que fez antes de se tornar um trainee.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando em crescimento, ‘Skit’ foi muito memorável. Você gravou um dia depois de ‘Dynamite’ chegar ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, e você, que falou sobre o que fez antes de se tornar trainees em ‘Skit’ em seu álbum de estreia, falou sobre ser o primeiro lugar na Billboard Hot 100 desta vez“, questionou a entrevistadora.

Isso lembrou Jungkook de sua percepção dos membros mais velhos naquela época. Ele se lembra de tê-los visto fazendo rap e achando que eles eram extremamente legais. Agora, porém, dificilmente passa por sua mente por causa de quanto tempo eles passam juntos!

Quando eu era um trainee, vi os membros mais velhos fazendo rap e pensei: ‘Uau, eles são tão legais! ‘Mas agora, depois de ter passado todos os dias juntos, esqueci tudo isso. (risos)”

De certa forma, ele ficou insensível aos muitos talentos deles. A única vez que ele se lembra de como eles são habilidosos é quando vê o trabalho deles ou os vê no palco.

Às vezes eu vejo as letras que eles escreveram, os vejo dançando e ouvindo as coisas que eles dizem no palco, e penso, ‘ Oh, certo. Esse é o tipo de pessoa que eles são. Eles são muito diferentes agora.’”

Concluindo seus pensamentos, Jungkook comparou sua experiência com a BTS à de uma família. Quando os membros de uma família vivem juntos, eles não pensam muito uns nos outros. É só quando eles não se vêem há um tempo que eles começam a sentir falta um do outro.

Para Jungkook, o vínculo do BTS é como qualquer outra família de sangue. “Você sabe como se sente quando mora com sua família, mas se você não pode vê-los por muito tempo, você sente falta deles. Você pode até chorar. Somos uma verdadeira família. Tipo, legítimo! (risos)“.

BTS: Jungkook revela qual música mais gosta de performar

Em um novo vídeo para a Vanity Fair, os membros do BTS participaram de um game e fizeram o possível para responder perguntas uns sobre os outros. Uma das coisas que eles tiveram que adivinhar foi qual música Jungkook mais gosta de performar.

J-Hope começou com alguns bons palpites, sugerindo “Euphoria” e “So What.” Jimin estava confiante que seria “On”, enquanto V sugeriu uma das músicas solo de Jungkook.

Foi então que perceberam que Jungkook ainda não tinha escolhido. “Ele não escreveu nada ainda”, apontou Jin. Mas isso não impediu Jimin de insistir em sua resposta.

De repente, Jungkook decidiu que a resposta correta é “On”. Ele ainda não performou a música e energética ao vivo para os ARMYs, mas espera poder mostrá-los em breve.

“Nós nunca tocamos na frente de ARMYs. Acho que se fizéssemos agora, eles adorariam”, disse Jungkook. Em seguida, para mostrar como é divertido, ele apresentou um trechinho do hit.

Confira o game completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio