Confira!

BTS: Jungkook revela mentira que ele contou no passado e reação dos seus pais

Publicado em 25/10/2021 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, muitas pessoas não têm pais que apoiem seus sonhos. O Jungkook do BTS , por outro lado, foi criado por uma mãe e um pai que lhe deram a liberdade que ele precisava para se tornar quem ele queria ser.

Em uma transmissão ao vivo, Jungkook compartilhou uma história de infância que dá aos fãs uma amostra de sua educação. Tudo começou com um teste de ortografia e um pouco de desonestidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Quando eu era pequeno, eu colei em um teste de ortografia e me meti em muitos problemas. Minha mãe … não tenho certeza do que ela me disse, para ser honesto, mas acho que foi algo como:“ Não me importo se você acerta 100 ou 0 em seus testes. Eu não me importo com isso. Mas o problema aqui é que você trapaceou.” Eu cometi um grande erro. Por que estou falando sobre isso?

“De qualquer forma, meus pais eram assim. Quando eu era jovem, não importa o que eu fizesse, eles me deixavam em paz e fazia tudo o que eu queria. Eles apenas me repreendiam e me corrigiam quando eu fazia coisas que eram obviamente erradas”.

“Então, até agora, nunca estive sob tanto estresse. Estou muito grato por isso. Para os meus pais. Eles me deixaram fazer o que eu realmente queria fazer. Sou muito grato” , disse o membro do BTS. 

Jungkook, do BTS, radicaliza o visual e arranca suspiros dos fãs

Jungkook estreou um novo visual no show online “Permission to Dance On Stage”, que aconteceu neste domingo (24). O integrante do BTS deixou de lado as madeixas pretas e agora aposta em um tom de verde menta.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Os fãs, é claro, foram à loucura com o novo visual do astro. Confira a repercussão no Twitter:

BTS: Cachorro de Jungkook e V surgem brincando em momento fofo

No segundo episódio de “BTS In the SOOP 2”, V se juntou a Jungkook e seu cachorro, Bam, em um dos momentos mais ​​fofos da nova temporada.

V foi ao quarto de Jungkook e tentou chamar Bam para ele, mas Bam só tinha olhos para seu dono. Cada vez que Jungkook entrava na sala ou se movia um pouco, Bam imediatamente ia até ele.

Bam não conseguia tirar os olhos de Jungkook mesmo quando ele saiu. Enquanto Jungkook estava do lado de fora da porta de vidro de seu quarto, Bam pulou no vidro e o observou.

Embora ele não pudesse jogar com Bam como esperava, V gostava de assistir Bam e Jungkook jogando juntos. Enquanto observava Bam pular no vidro e latir para Jungkook, V disse: “ele é tão fofo”.

Depois de um tempo, V conseguiu atrair a atenção do cachorro. Jungkook levou Bam para a quadra de tênis e basquete, e o pet brincou com os dois membros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio