Hilário!

BTS: Jungkook revela qual música mais gosta de performar

Ele nunca apresentou o hit ao vivo para os fãs, mas fazer isso um dia

Publicado em 18/08/2021 23:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um novo vídeo para a Vanity Fair, os membros do BTS participaram de um game e fizeram o possível para responder perguntas uns sobre os outros. Uma das coisas que eles tiveram que adivinhar foi qual música Jungkook mais gosta de performar.

J-Hope começou com alguns bons palpites, sugerindo “Euphoria” e “So What.” Jimin estava confiante que seria “On”, enquanto V sugeriu uma das músicas solo de Jungkook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi então que perceberam que Jungkook ainda não tinha escolhido. “Ele não escreveu nada ainda”, apontou Jin. Mas isso não impediu Jimin de insistir em sua resposta.

De repente, Jungkook decidiu que a resposta correta é “On”. Ele ainda não performou a música e energética ao vivo para os ARMYs, mas espera poder mostrá-los em breve.

“Nós nunca tocamos na frente de ARMYs. Acho que se fizéssemos agora, eles adorariam”, disse Jungkook. Em seguida, para mostrar como é divertido, ele apresentou um trechinho do hit.

Confira o game completo:

Trainee do Girls Planet 999 viraliza por semelhança com astro do BTS

Kang Yeseo, uma das 33 trainees competem no Girls Planet 999, virou assunto nas redes sociais por um motivo bem inusitado. É que internautas começaram a apontar que ela se parece com o Jungkook, do BTS.

Caso Kang Yeseo seja uma das escolhidas para integrar o girl group, esse não seria o primeiro debut dela. A jovem de 15 anos fez seu debut com o grupo Busters em 2019, antes de sair em 2020 para se concentrar na atuação. A talentosa trainee é atriz há mais de uma década e participou de dezenas de produções.

No entanto, foi sua semelhança com o Jungkook que a fez viralizar. “Essa garota é literalmente como Jungkook seria se fosse menina”, disse uma internauta. “Uau, eles realmente se parecem”, disse outro. “Isso é loucura. Eles são parecidos.”

Compare:

Foto: Reprodução/koreaboo
Foto: Reprodução/koreaboo

Jungkook encanta RM com suas cativantes habilidades em inglês

Quando o BTS começou, RM era o único integrante que falava fluentemente em inglês, mas isso está começando a mudar. Além de praticar, se apresentar e trabalhar com música nos bastidores, os membros têm estudado o idioma inglês. Pois bem, em uma entrevista ao AskAnythingChat, RM revelou qual integrante está com o idioma na ponta da língua.

Vários membros escolheram  J-Hope, mas depois de pensar um pouco sobre isso, RM escolheu  Jungkook. “Sim, vou escolher Jungkook”, disse ele. “Jungkook é rápido.

Rápido e charmoso também! Jungkook colocou suas habilidades em inglês para funcionar da maneira mais fofa. Ele colocou a mão no ombro de RM e disse: “Você é amigável”, para RM, fazendo-o rir.

Assista ao momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio