BTS: Jungkook surpreende ao revelar por que criou moletons para sua coleção

Publicado em 22/01/2022 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, revelou detalhes de sua coleção ‘HYBE Artist-Made’, uma linha de produtos com designs criados pelos integrantes do grupo. Em um vídeo divulgado no Weverse, o artista explicou a inspiração por trás de suas peças e revelou o que o fez criar um moletom.

(Foto: Twitter @HYBE_MERCH)

Com V ao seu lado, Jungkook revelou que buscou sair de sua zona de conforto e “tentar algo novo”, mas sem que fosse “muito desafiador.” Por isso, o artista decidiu criar um moletom com capuz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ele, qualquer pessoa pode colocar um moletom com capuz e se sentir confortável, que era seu objetivo final. Jungkook garantiu que todos os ARMYs se sentissem incluídos dizendo: “ Afinal, eu gostaria de vê-lo sendo usado por pessoas de todas as formas e tamanhos.”

O objetivo de Jungkook refletiu na peça final e o astro garantiu que não fosse muito justo. “É por isso que eu o projetei para ser folgado”, contou Jungkook.

Ele também se certificou de que as mangas fossem longas e largas, que a cintura fosse “ligeiramente afunilada” para dar forma, e que as costuras dos ombros não fossem “muito altas”. ”

Astro do BTS provoca fãs sobre possível nova música

Depois que o BTS terminou seus compromissos nos EUA e começou suas merecidas férias prolongadas, os ARMYs se preocuparam que não haveria como se manter atualizado sobre os membros. Felizmente, eles não poderiam estar mais errados, pois estão sendo servidos com muito conteúdo!

Recentemente, o maknae, Jungkook doBTS postou uma atualização no Instagram que levou a internet a um colapso.

Durante seu tempo livre, Jungkook tem compartilhado o que tem feito no Instagram com os ARMYs. No mês passado, ele apresentou aos fãs a família de seu cachorro Bam.

No entanto, por mais emocionantes que essas atualizações tenham sido, nada se compara ao que ele compartilhou em seu Instagram em 21 de janeiro. Ele supostamente gravando uma nova música. No post, mostrava Jungkook de volta ao estúdio com a legenda simples, “Heh?”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio