Confira!

BTS: Jungkook surpreende com seu conhecimento em aranhas

Artista ficou super empolgado ao avistar uma aranha no set

Publicado em 08/09/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, integrante do BTS, já tem vários apelidos diferentes – como Golden maknae, JK e Kookie. Ainda assim, durante o recente BANGTAN BOMB, o astro pode ter ganhado um novo: Homem-Aranha.

No vídeo, enquanto Jungkook estava descansando da programação, ele avistou uma aranha e começou a demonstrar seu lado “Homem-Aranha”. O artista ficou super animado: “Há uma aranha aqui. Ela está pendurado aqui. Oh, é o Homem-Aranha e está caindo. Ele está pendurado na teia!”. E até entregou aos ARMYs uma versão da música tema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a empolgação, Jungkook também aproveitou para mostrar um pouco de seu conhecimento sobre as aranhas. “Você sabia que as aranhas podem voar? Quando estão se movendo, elas sobem bem alto prontas para isso e depois caem. Isso permite que elas deslizem. Eles puxam muita teia daquele corpo minúsculo”, disse ele.

Além de seu conhecimento, Jungkook também revelou que já sonhou com aranhas no passado. “Sonhei que estava sendo perseguido por uma aranha. A aranha continuou jogando sua teia em mim… Era uma aranha gigantesca”, contou.

Em seguida, RM juntou a Jungkook e, após elogiá-lo por seu conhecimento, os dois ficaram observando a aranha. Assista:

Astros do BTS lançarão vídeo dançando remix de Butter

J-Hope, Jimin e Jungkook, apelidados de ‘3J,’ tem uma nova surpresa para os ARMYs. Os meninos lançarão o vídeo de dança do remix de “Butter”, parceria com Megan Thee Stallion.

O projeto chegará ao mundo nesta quinta-feira (09), a meia noite. Porém, nós temos plena certeza que os meninos sul-coreanos entregarão tudo de si.

Fã entediado do BTS faz história no Twitter

O BTS não cansa de quebrar recordes, mesmo depois de entrarem para o Hall da Fama do Guinness World Record. Entretanto, mais uma situação inusitada aconteceu envolvendo o grupo: uma fã resolveu performar seu próprio “show online” para 50 mil pessoas através de suas redes sociais.

(FOTO: Reprodução)

No último domingo (6), a garota, conhecida pelo user @CARROTBUNK00 e o apelido “Yoongi’s gf” (“namorada do Yoongi”, nome de batismo de Suga) abriu uma sala no Twitter Spaces com o seguinte título: “BTS mas eu estou gritando as letras“.

Confira um trecho do “concerto”:

Não demorou muito e a transmissão chamou a atenção de outros ARMYs e a hashtag #btsbutimscreamingthelyrics foi parar no Trending Topics. A curiosidade das pessoas foi tão grande que cerca de 50 mil pessoas resolveram entrar e escutar a cantoria. O recorde anterior de pessoas no Twitter Spaces era de 44.208 mil, mas foi superado pela fã do BTS.

VEJA TAMBÉM: K-pop: STAYC lança clipe encantador para o novo single “Stereotype”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio