BTS: Jungkook tem a capacidade de ganhar dinheiro com qualquer coisa

Publicado em 22/10/2021 23:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revistas, meios de comunicação e internautas de prestígio continuam enchendo o Jungkook da BTS de elogios, bem como de títulos de honra. Jungkook adiciona outro título em seu currículo, ‘Ace of K-Pop’, ‘Face Of K-Pop’, ‘Worldwide IT Boy’, ‘Sold Out King’, ‘Fancam King, ‘Triple Threat’, ‘SNS King’, ‘Jungkook Jackson’, ‘Hero of Idols’, ‘Stage Genius’, ‘King of Seoul Fashion’ e muitos mais.

Jungkook agora está sendo saudado e intitulado como o ‘Símbolo da Ponte de Intercâmbio Cultural Coreia-Japão’ pela mídia coreana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É notável que Jungkook agora tenha adquirido o título de ‘Midas do Mundo Pop Global’ por seus talentos e realizações surpreendentes. Midas significa “a capacidade de ganhar dinheiro com qualquer coisa que se empreenda”. Jungkook sempre foi referido como tendo o toque de Midas.

Jungkook está sendo homenageado e chamado como o símbolo da ponte cultural entre a Coreia do Sul e o Japão, pois está cativando a música e a indústria cinematográfica japonesas ao escrever canções que encantam o público japonês.
A  magia de Jungkook está dominando a todos, pois sua canção produzida por ele mesmo, ‘Magic Shop’, recebeu um certificado de prata.

Jungkook pede ajuda ao RM e ele começa a fazer rap

O RM do BTS definitivamente não se intimida com trocadilhos hilários, e o último episódio de BTS no SOOP 2 prova isso! Neste episódio, os membros decidiram comer um pouco de hwachae (ponche de melancia) dentro de casa enquanto esperavam o tempo esfriar, para que pudessem brincar do lado de fora.

Jungkook e Suga fizeram o hwachae. Para fazer o ponche, eles picaram a melancia, adicionaram pêssegos brancos e cobriram a mistura com refrigerante e leite. Os membros decidiram usar apenas metade da melancia para o hwachae, já que tinham acabado de almoçar.

Enquanto Suga começava o hwachae, Jungkook pediu a alguém que lhe passasse um filme plástico para embrulhar o resto da melancia antes de colocá-la de volta na geladeira.

Por acaso, RM estava na cozinha na hora, então Jungkook pediu a ele para embrulhar a melancia para ele.

RM, fiel às suas raízes rapper, respondeu com “Ei, olha só!”

Jungkook riu da piada de RM, e os ARMYs pareciam achar hilário também!

Jungkook oferece conselhos hilários sobre como curtir os shows do BTS

Com o próximo show online da BTS, “Permission to Dance On Stage” se aproximando rapidamente, Jungkook deu ao ARMY algumas dicas importantes para aproveitar o show em casa!

Em primeiro lugar, é fundamental colocar almofadas no chão. Assim como o título sugere, os ARMYs são incentivados a dançar junto. No entanto, Jungkook o levou para o próximo nível!

(FOTO: Reprodução)

Para não incomodar seus vizinhos de baixo, ele ensinou aos ARMYs a arte de pular suavemente. “Quando as pessoas [normalmente] pulam, elas acabam pisando assim”, disse Jungkook. O segredo para eliminar o barulho alto? Dobre os joelhos para absorver o golpe do salto! “Mas se você fizer isso, não haverá barulho!”, acrescentou.

Além disso, empurrar o impulso para cima novamente elimina ainda mais ruído. Você apenas tem que continuar pulando… o que é uma vitória para Jungkook.

VEJA TAMBÉM: Kanye West se torna assunto após ser visto com máscara bizarra

“Isso é matar dois coelhos com uma cajadada só porque você pode queimar calorias. Pode ser difícil manter o ritmo ao pular assim, mas no final, você deve fazer o que é melhor para sua situação de vida!
Pessoal, não seja o vizinho barulhento, de verdade”
, disse Jungkook.

Prepare-se para pular e se divertir assistindo ao show do BTS do conforto da sua casa!

BTS: Jungkook conquista feito impressionante na Billboard

Jungkook, do BTS, conquistou mais um feito incrível na Billboard. Sua música “Euphoria” figura em 7º lugar na parada semanal World Digital Song Sales, completando 85 semanas no ranking. É a primeira faixa solo de um artista coreano a bater a marca.

Além disso, sua faixa solo “My Time” (do álbum “MAP OF THE SOUL: 7“) também está arrasando: a música passou 81 semanas no mesmo ranking. Esta semana, aparece em 6º lugar.

(Foto: Reprodução/Billboard)

Para comemorar, fãs os termos “BILLBOARD STAR JUNGKOOK” e “Congratulations Jungkook” (“Parabéns Jungkook”) aos assuntos mais comentados do Twitter.

Jungkook, do BTS, ‘desaparece’ durante live e diverte fãs

Jungkook, do BTS, não é chamado de “Golden Maknae” sem motivo. Ele arrasa cantando ou dançando, tem talento para esportes e até mesmo suas habilidades em videografia e edição de vídeo impressionam.

Todos nós sabemos que não há praticamente nada que ele não saiba fazer. Sendo bom em tanta coisa, há quem se pergunta se ele é algum tipo de super-herói. E bem, algumas novas filmagens apoiam essa teoria.

Acontece que Jimin fez uma live para comemorar seu aniversário e convidou Jungkook e J-Hope para uma participação especial.

No fim, Jungkook parou para dar um último adeus aos ARMYs. Nesse momento, no entanto, uma falha na transmissão fez parecer que o artista simplesmente se teletransportou após se despedir. Um fã gravou a tela de seu computador e capturou o momento exato que ele “desapareceu”.

As imagens rapidamente viralizaram entre os fãs. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio