CONFIRA

BTS: Jungkook tem um hábito muito parecido com o de suas fãs

Astro do K-pop tem costume de comer suas refeições enquanto assiste TV!

Publicado em 27/09/2021 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio 151 de Run BTS !, os membros foram vistos se divertindo em um hotel. Jungkook, que ganhou o maior espaço depois de vencer primeiro durante os jogos, foi visto aproveitando seu tempo.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

Para os fãs que estavam curiosos para saber o que ele estava assistindo tão atentamente na TV, não era outro senão o programa de TV, Steel Troops. Mas se você olhar bem, a parte em que ele mais se concentrou foi então que mostraram um churrasco delicioso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs sabem o quanto nosso maknae dourado adora comer comida! E o que é melhor do que comer? Comer enquanto assiste comida na TV!

(FOTO: Reprodução)

Você poderia dizer que ele gostou muito de seu tempo lá enquanto comia jjappaguri, hambúrgueres com batatas fritas e até ramyun!

CONFIRA TAMBÉM: Parceria entre Coldplay e BTS tem ótima estreia no Spotify Global

Vendo como ele está dormindo pacificamente, é seguro dizer que nosso Jungkook se divertiu muito!

Confira o vídeo completo:

BTS: Os detalhes curiosos sobre Jungkook

O Jungkook do BTS tem toneladas de peculiaridades adoráveis ​​que apenas ARMYs observadores notaram. Confira abaixo alguns fatos sobre o integrante sul-coreano.

1. Jungkook ama usar meias

(Foto: Reprodução)

2. Ele ama comer ramen

3. Ele sempre se senta de joelhos com as pernas dobradas debaixo dele

4. Ele adora cheirar o topo da cabeça de seus colegas

(Foto: Reprodução)

5. Você não pode confiar nele quando ele diz que esta é a “última música”

BTS: V confirma já ter sentido ‘ciúme’ de Jungkook

As celebridades sul-coreanas costumam mostrar seu apoio umas às outras enviando food e coffee truck em ocasiões especiais. Os membros do BTS também receberam e enviaram esse mimo diversas vezes. No entanto, V uma vez revelou que fez seus amigos do Wooga Squad – Park Seo-joon, Choi Woo-shik, Park Hyung-sik, Peakboy – enviarem a ele um coffee truck depois que ele ficou com ‘ciúme’ de Jungkook.

O incidente aconteceu em 2019. Jungkook tinha enviado um food truck para seu amigo, o ator Yeo Jin-goo set de sua série de sucesso Hotel Del Luna em abril daquele ano. Conforme relatado por Soompi, o banner no caminhão de lanches dizia: “De JG (Jeon Jungkook) para JG (Yeo Jin-goo), uma cafeteria/pizzaria abre ao lado do ‘Hotel Del Luna’”. Um adesivo também dizia: “Vou torcer pelo ‘Hotel Del Luna’. Do amigo de Jin Goo, Jungkook. ”

Em junho de 2019, Yeo Jin-goo enviou um caminhão de lanches para um fanmeeting do BTS em Busan, mostrando seu apoio a Jungkook. O astro compartilhou fotos no Twitter. “De JG (Jin-goo) a JG (Jungkook )”, dizia o banner enviado com o caminhão. “Estou torcendo pelo BTS e pelo golden maknae Jungkook! De Yeo Jin Goo, amigo de Jungkook ”, acrescentou. 

Jungkook tuitou as fotos com a legenda: “Como você sabia que eu gosto de cachorro-quente? Obrigado, comi bem. #JGJG ”. Essa troca de apoio deixou V um pouco ‘ciumento’ e ele acabou ‘irritando’ seus amigos. Mais tarde naquele mês, durante um fan meet do BTS em Seul, V recebeu um caminhão do Wooga Squad. De acordo com Soompi, o caminhão foi enviado por Park Seo-joon e Choi Woo-shik. 

Ele compartilhou as fotos no Twitter e confessou que estava com ‘ciúme’ de Jungkook por meio da hashtag. “Ooga ooga”, ele disse primeiro, acrescentando que “Na verdade, como eu tinha ciúmes de Jungkook, eu irritei eles até que fizessem isso”, disse ele, de acordo com uma conta de fãs no Twitter. O banner dizia: “Ooga? ooga? Taehyung você sabe, certo? Ooga. ” Outro banner dizia: “Não vou falar muito, ia fazer mais, mas estou me segurando. Trabalhe duro! Sim, sim, também te amo. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio