Confira!

BTS: Jungkook usa jaqueta caríssima de R$ 15 mil no clipe de ‘My Universe’

Os outros membros do grupo optaram por usar peças "mais baratas"

Publicado em 30/09/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe de “My Universe” do BTS e Coldplay contém uma “estética corajosa e suja”, de acordo com o diretor Dave Meyers. Da cenografia ao guarda-roupa, as imagens do vídeo criam um futuro onde os dois grupos, junto com o grupo fictício Supernova 7, se rebelam contra “Os Silenciosos”.

(Foto: Reprodução)

Confira os detalhes do guarda-roupa dos membros do BTS abaixo para ver como eles conseguiram seu visual futurístico!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. RM

Os membros deram uma volta nervosa na moda utilitária com uma variedade de peças bege. RM manteve as coisas simples com sua jaqueta de US $ 915 projetada pela estilista japonesa Junya Watanabe.

(Foto: Reprodução)

2. Jin

Mesmo em forma de holograma, Jin ainda ostenta sua beleza! Para seu visual, ele coloca um colete sobre uma gola redonda multicolorida. O tripulante é vendido por $ 355 no 1017 ALYX 9SM.

(Foto: Reprodução)

3. Suga

Suga tem uma aparência semelhante, porém, a roupa foi alterada para criar um colete. Ao cortar as mangas desta jaqueta jeans A-COLD-WALL, ele arrasou com uma peça personalizada.

(Foto: Reprodução)

4. J-Hope

J-Hope rouba os holofotes no meio da multidão durante o intervalo de dança. Ele usa uma camiseta da mesma marca que Jin, que é vendida por US $ 235.

(Foto: Reprodução)

5. Jimin

Devido ao seu estilo diferente, você pode não ter notado que Jimin usa a mesma jaqueta que RM. Porém, modificou um pouco usando uma camisa estampada e joias ousadas.

(Foto: Reprodução)

6. V

V mantém a simplicidade e permite que seus visuais recebam os holofotes. Compre sua camiseta simples do Descendente por US $ 165.

(Foto: Reprodução)

7. Jungkook

Jungkook usa a peça mais cara – e sim, as mangas foram cortadas. Sua jaqueta militar cargo de $ 2.835 é o estilo perfeito para ele.

(Foto: Reprodução)

BTS: Look da Louis Vuitton usado por V está esgotado

Depois de fazer seu discurso na assembleia da ONU e apresentar sua música Permission To Dance, o BTS foi visto no Met Museum em Nova York com a “primeira-dama” da Coreia.

Kim Taehyung, mais conhecido como V, roubou os holofotes novamente enquanto brilhava em uma roupa completa da Louis Vuitton e fez os fãs e a mídia enlouquecerem com seu visual. Sendo assim, não demorou muito para que todo o traje de V estivesse completamente esgotado, provando seu imenso poder de marca mesmo com os altos preços das peças. Vale ressaltar que a roupa custa 3.500 mil dólares. Em reais, o valor é aproximadamente R$ 18 mil.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

BTS: Jimin vira assunto com seu look Louis Vuitton completamente preto

A moda de aeroporto de Jimin, do BTS, entre fãs e internautas, mas também entre os meios de comunicação. Ele hipnotiza com sua roupa de escolha e como ele a carrega. Seu corpo de supermodelo com suas pernas longas, cintura fina e corpo esguio, juntamente com sua pele clara e leitosa, todos trabalham juntos para criar uma aparência impressionável.

(FOTO: Reprodução)

Jimin é capaz de fazer qualquer roupa funcionar para ele com a forma como ele combina tudo e com suas proporções corporais perfeitas, mesmo que a maioria das pessoas não fosse capaz de obter o mesmo visual. Não é de se admirar que ele tenha sido nomeado como membro da #BoF Class of 2019, que consiste em indivíduos que moldam a indústria da moda global.

A aparição da BTS no aeroporto de Incheon para embarcar para os EUA para o evento da Assembleia Geral da ONU, após sua nomeação como “enviado presidencial especial para as gerações futuras e cultura” pelo presidente sul-coreano Moon Jae-in, foi mais um exemplo em que Jimin mostrou por que ele é um indivíduo altamente influente no mundo da moda. Na verdade, os fãs estavam antecipando seu look de aeroporto para este evento desde o dia anterior, 18 de setembro. Eles continuaram a relembrar os looks de Jimin de aeroporto anteriores que os deixaram pasmos.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

Eles compartilharam alguns desses looks, que consideraram seus favoritos, usando as hashtags #JiminFashionKing e #JiminAirportFashion, que viram as tags entrar nas tendências do Twitter junto com a palavra-chave JIMIN AIRPORT LOOK LOON.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio