Confira!

BTS: Jungkook vira o rosto das campanhas de vacinação contra a Covid-19

Publicado em 03/09/2021 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jungkook do BTS tornou-se oficialmente o rosto das campanhas de prevenção COVID-19 em todo o mundo! Aqui estão 3 casos em que sua influência global foi usada para ajudar a encorajar o público a ser vacinado.

O político filipino John Geesnell Yap, também conhecido como “Baba”, postou esta foto hilária em sua conta pessoal no Instagram! Mostra o processo de vacinação: antes, durante e depois. Para a foto “depois”, não é outro senão Jungkook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dr. Tedros, que é o Diretor-Geral da Organização Mundial da Saúde, também conhecida como OMS. Ele frequentemente compartilha o conteúdo dos membros do BTS falando sobre prevenção e vacinas COVID-19. Um de seus tweets mais populares relacionado à pandemia de COVID-19 tem uma foto de Jungkook lembrando os fãs de usar uma máscara e cuidar de nossa saúde!

Essa campanha na Paraíba, não usa a cara do Jungkook, mas sim o seu nome! O popular personagem Zé Gotinha, foi criado em 1986 para tranquilizar as famílias no Brasil de que a vacina contra a poliomielite era segura. Nas décadas seguintes, Zé Gotinha continuou ajudando a aumentar a conscientização sobre as vacinas.

Para a COVID-19, a secretaria de saúde de Campina Grande criou um spin-off do personagem:  Zé Jungkook! O objetivo dessa campanha é incentivar todas as pessoas elegíveis a se vacinarem.

A influência global de Jungkook está sendo notada por pessoas em todo o mundo que o utilizam para ajudar a aumentar a conscientização sobre a prevenção COVID-19. Eles definitivamente chamaram nossa atenção

Jungkook do BTS se torna o idol com mais hashtags em seu aniversário

Jungkook do BTS celebrou seu 24º aniversário (25º de acordo com a idade coreana) com projetos surpreendentes e comoventes e um amor avassalador de todo o mundo. Ele passou seu aniversário com os fãs, fazendo músicas no local para eles e cortando seu bolo de aniversário em seu V-Live de aniversário recorde. Como o cantor conhece os registros e é conhecido como o ‘Rei das Redes Sociais’ por seus incontáveis registros em várias plataformas de mídia social, ele estabelece outro novo recorde em seu aniversário.

Jungkook se torna o Ídolo Coreano com a ‘maioria das hashtags de aniversário’, com mais de 1 milhão de tweets com um total de 10 tags em seu aniversário.
“JUNGKOOK” – 9,1M
“정국” – 3,4M
#HappyBirthdayJungkook – 2,8M
#JungKook – 2,5M # HappyJKDay‌ – 2,1M
# 정국 생일 ᄎ ᄏ – 1,55M
“HAPPY BIRTHDAY JUNGKOOK” – 1,5M
#HappyJungkookDay – 1,4M
D_JOKKookDay – 1,4M
D_JOKKookDay – 1M
#JungkookBirthday – 1M

VEJA TAMBÉM: Beomgyu do TXT conta que chorou durante uma aula de coreografia

Confira o ranking de países:

Fãs do BTS instalam outdoors para homenagear Jungkook

Jungkook comemorou seu 24º aniversário nesta quarta-feira (1) e fãs do mundo todo prepararam homenagens especiais ao astro. Em Mumbai, na Índia, um grupo de admiradores do BTS alugou outdoors e exibiu fotos do cantor pela cidade.

No Twitter, um fã compartilhou o resultado. Um dos outdoors lista os múltiplos talentos de Jungkook. Outro traz uma foto do astro com QR code que dá acesso a músicas que ele canta – “Euphoria”, “Still With You”, “Begin” e “My Time”. Todos eles traziam mensagens de feliz aniversário e a frase “Você é a causa da nossa euforia”, fazendo referência ao hit do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio