INCRÍVEL!

BTS: Jungkook vira personagem de k-drama em montagens de fãs

Armys usaram a criatividade e criaram pôsteres fictícios

Publicado em 07/10/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS divulgou recentemente fotos da próxima temporada de “In The SOOP”, que estreia em 15 de outubro. No entanto, um dos cliques acabou roubando a cena. Tudo porque os fãs ficaram impressionados ao ver Jungkook com cabelo molhado.

A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais e ARMYs começaram a apontar que Jungkook parecia até um protagonista de k-drama. Confira a foto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Weverse)

Com isso, muitos fãs decidiram criar montagens, transformando a foto em pôsteres de k-dramas fictícios.

Este se inspirou na música solo de Jungkook “Euphoria”, que faz parte de “Love Yourself: Answer” (2018). As palavras no pôster são letras da música: “Através de um sonho, sobre o horizonte / Estou indo para aquele lugar que está clareando”.

(Foto: Reprodução/Twitter: @return_season)

Este traz o título do filme “My Best Summer”, de 2019.

(Foto: Reprodução/Twitter: @creamsodajk)

Essa daqui seria um spin-off do filme “Take Me To The Moon (Hello, My Girl)”, só que diferente do título original, o pôster diz “Hello, My Boy”.

(Foto: Reprodução/Twitter: @creamsodajk)

BTS surge se divertindo nos bastidores de  “My Universe”

Nesta quinta-feira (07), o Coldplay lançou um novo vídeo dos bastidores do making of de seu MV de “My Universe” com BTS. Este vídeo nos leva à história do clipe, ao processo de filmagem e muito mais.

O BTS filmou suas cenas espaciais em uma tela verde, mas isso é tudo que eles precisam para se divertir! Os membros trouxeram muitas risadas e muita energia para o set, do começo ao fim. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio