Confira!

BTS: k-drama enaltece beleza surreal de Jungkook

Publicado em 18/09/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos anos, BTS apareceu indiretamente em incontáveis ​​K-dramas, e parece que isso não vai acabar tão cedo. Desta vez, Jungkook foi mencionado por sua beleza em um dos capítulos de “Peach of Time“.

“Peach of Time” é um dorama BL (sigla para Boys Love, que significa “romance entre homens”) estrelado por Choi Jae HyunJimmy Karn Kritsanaphan e Ahn Da Bi. A história acompanha os protagonistas em uma jornada de amor e amizade enquanto encaram os desafios de crescer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No cena em que Jungkook é citado, a personagem da atriz Ahn Da Bi está servindo alguns meninos em seu coffee truck quando eles pedem seu número.

No entanto, ela os recusa e os meninos perguntam qual é o seu tipo ideal. Ela responde com uma descrição detalhada. “Alguém jovem, rico, grande, bonito, alto e musculoso.”

Os rapazes afirmam que tal homem não existe, e Ahn Da Bi diz firmemente que existe, acrescentando: “Existe! Jungkook do BTS se encaixa nesse tipo!” Os meninos então lamentam que os padrões dela sejam muito altos.

BTS e Anitta são os artistas mais comentados do VMA

Os fãs brasileiros foram à loucura no Twitter por conta do Video Music Awards (VMA 2021), realizado ontem (12), em Nova York, EUA. Mostra disso é que, entre o fim da noite deste domingo e o início da madrugada de segunda-feira, o Brasil foi o país foi o que registrou o maior volume de Tweets em todo o mundo sobre a premiação.

(FOTO: Reprodução)

Na sequência ficaram os Estados Unidos e o México. Grande parte de toda comoção por aqui se deu por conta da apresentação de Anitta, que cantou o hit “Girl from Rio”, tornando-se a primeira artista brasileira a fazer uma performance durante o VMAs. Anitta, por sinal, foi a segunda artista mais citada em todo mundo nas conversas sobre a premiação no Twitter. O topo da lista ficou para o grupo sul-coreano de K-pop, BTS, que venceu nas categorias “Grupo do Ano” e “Melhor K-pop”, com “Butter” – a música mais citada na plataforma durante o evento. Na terceira colocação aparece Justin Bieber, que levou para casa os troféus de “Artista do Ano” e “Melhor Vídeo Pop”; seguido por Olivia Rodrigo e Lil Nas X , completando o Top 5.

As hashtags mais citadas em todo o mundo foram #VMAs , #VMA e #BTS . No Brasil, o Tweet mais curtido foi o da cantora Anitta mostrando aos fãs o vestido que iria usar em sua chegada ao evento. Já no mundo, o Tweet anunciando a vitória do BTS na categoria”Grupo do Ano” foi o líder em engajamento na plataforma.

A equipe de curadoria do Twitter @MomentsBrasil preparou uma página especial para o evento que contou com atualizações em tempo real, conversas sobre os melhores momentos e tudo o que rolou no VMAs.

VEJA TAMBÉM: Kelly Clarkson é detonada após errar foto de BTS em seu programa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio