BTS lança acústico e remix de seu novo single Dynamite; ouça agora!

Publicado em 24/08/2020 08:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A boy band sul-coreana BTS surpreendeu os fãs com uma interpretação acústica despojada e uma versão divertida de EDM de seu mais novo hit Dynamite. Os remixes foram lançados depois que a faixa original liderou as paradas do iTunes em 104 países, bem como a parada do Top 50 Global do Spotify.

Dynamite também está na disputa pelo primeiro lugar na Official Singles Chart britânica, o que pode dar à banda seu primeiro número um no Reino Unido. Os idols também quebraram o recorde de vídeo mais assistido no YouTube em 24 horas com o novo clipe. Confira as versões abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que os megastars do K-Pop – RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook – fizeram história na sexta-feira, quando o videoclipe Dynamite estabeleceu o novo recorde para a maior estreia de 24 horas, acumulando incríveis 101 milhões visualizações em seu primeiro dia na plataforma. Um porta-voz do YouTube confirmou: ‘Podemos confirmar que [o vídeo intitulado]“ BTS Dynamite Official MV ”estabeleceu um novo recorde de 24 horas, ultrapassando 100 milhões de visualizações com 101,1 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. ‘

LEIA TAMBÉM: Após polêmica sexual, Japinha comenta saída do CPM 22: “Meu amor será eterno”

A faixa também estabeleceu o recorde de maior estreia dum videoclipe, quando atraiu mais de três milhões de espectadores simultâneos quando estreou na plataforma. O novo recorde de Dynamite significa que é o primeiro e atualmente o único vídeo do YouTube na história a receber mais de 100 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Enquanto isso, o BTS recentemente disse que espera que seu novo single – que é o primeiro a ser cantado inteiramente em inglês – traga “felicidade e confiança” para seus fãs em meio à pandemia do coronavírus. SUGA disse: ‘Dinamite envia uma mensagem de felicidade e confiança. Diz que, mesmo que estejamos passando por momentos difíceis, vamos fazer o que pudermos em nossos lugares, vamos encontrar liberdade e felicidade através da dança e da música. Eu diria que é uma música dedicada a todas as pessoas que se sentiram como se tivessem caído durante uma maratona.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio