BTS lança edição limitada de arte inédita de ‘Dynamite’

Dia 21 de maio, os meninos lançarão seu segundo single em inglês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS anunciou à venda de uma ilustração impressa em tela de edição limitada inspirada no visual de seu vídeo, “Dynamite” na terça-feira (27 de abril). Por apenas R$ 353, você consegue adquirir uma peça, criado pelo estúdio de licenciamento de imagens Sideshow e desenhado pela artista Tracie Ching, está disponível para pré-venda agora e deve ser lançado em maio e junho.

A impressão da tela de 18 x 24 “retrata RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook espalhados por um fundo azul claro com faixas de cores fluindo ao redor deles enquanto sorriem e dão olhares compreensivos. A imagem é impressa sobre papel Stardream Smooth 2.0 branco perolado da gráfica The Half and Half, de acordo com Sideshow, com 10 tintas coloridas e uma camada de brilho transparente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Cada peça será numerada à mão a lápis e a imagem estará disponível por um tempo limitado e nunca mais, com o tamanho da edição final programado para ser definido após o fechamento da janela de pedido limitado no domingo (2 de maio).

Essa foi apenas a segunda coisa que ARMY anunciou esta semana, logo após os ícones do K-pop anunciarem o lançamento em 21 de maio de seu segundo single em inglês, “Butter”. A música é descrita como “uma faixa dance pop repleta do charme suave e carismático do BTS”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio