BTS lança mais versões remixes do single “Dynamite”; ouça agora!

Publicado em 30/08/2020 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A boy band sul-coreana BTS lançou mais versões remixes do mais novo sucesso “Dynamite”, faixa cantada totalmente em inglês. A canção já é um sucesso antes mesmo de ser lançada, e agora tem sido explorada a fundo por meio de remixes, dando aos fãs diversas perspectivas diferentes da mesma canção.

Os meninos lançaram inicialmente uma versão original e um instrumental, mas agora já somam o total de 6 edições diferentes da mesma faixa. Além das primeiras duas, agora chegaram os remixes nas versões em acústico e o de EDM/música eletrônica. Agora, o grupo de K-Pop se inspirou no Verão e divulgou as versões Tropical e “para piscina” do single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça:

Os remixes foram lançados depois que a faixa original liderou as paradas do iTunes em 104 países, bem como a parada do Top 50 Global do Spotify. BTS também quebraram o recorde de vídeo mais assistido no YouTube em 24 horas com o novo clipe.

LEIA TAMBÉM: Jovem surpreende ao fazer cover de Whitney Houston nas ruas de Recife

Dynamite” atingiu a marca de 101,1 milhões de visualizações e a própria plataforma confirmou à Billboard que esse número é a nova maior marca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio