BTS lança nova música para a marca IONIQ EV da Hyundai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Embaixadores da Marca Global da Hyundai, os sete membros da BTS estão muito familiarizados com a linha de veículos da montadora. A primeira campanha teve o grupo k-pop estrelando uma série de vídeos com o Palisade SUV seguido por uma viagem para o Billboard Music Awards 2019 em um par de Palisades.

Os caras então chegaram em grande estilo ao Grammy 2020 com o veículo de célula de combustível Hyundai NEXO. Agora, o BTS gravou uma nova música, “IONIQ: I’m On It“, para ajudar a lançar a marca EV dedicada da Hyundai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso recorde de seu último sucesso, “Dynamite”, agora é o momento perfeito para a Hyundai lucrar com esta colaboração bem estabelecida com o grupo. Wonhong Cho, vice-presidente executivo e diretor de marketing global da Hyundai, disse: “Espero que a nova música de colaboração da Hyundai e da BTS incentive a base de fãs global da banda, bem como nossos clientes a chamarem sua atenção para a visão da Hyundai para mobilidade limpa, que é ser realizado através da nova marca IONIQ EV.

VEJA TAMBÉM: Filho de Vanusa pede empatia, e amiga se oferece para cuidar da cantora

A música, que é cantada em coreano e inglês, vem completa com um videoclipe estrelado por BTS e apresenta uma variedade de cenas da natureza para amplificar a amizade ecológica da marca IONIQ. Começa com V saindo do assento do motorista do conceito Hyundai EV Prophecy, que foi revelado online em março, e depois mostra os membros restantes cantando e dançando.

Para ajudar a marca a obter ainda mais exposição, o videoclipe apresentava um MP3 player IONIQ X BTS especial projetado para se parecer com uma fita cassete. A conta @ hyundai.lifestyle Instagram está atualmente realizando um concurso (até 15 de setembro) onde 25 vencedores receberão o MP3 player, que inclui mensagens individuais de cada membro, bem como a música “IONIQ: I’m On It”.

A Hyundai percebe que seus clientes mais jovens têm um conjunto de valores diferente dos grupos mais velhos e, portanto, está ajustando a forma como comercializa alguns de seus veículos. Por sua marca IONIQ eficiente e ecologicamente correta, a Hyundai espera que a colaboração com o grupo sul-coreano ajude a “espalhar o valor da energia positiva que buscam juntos, além da publicidade [um] veículo específico”, acrescentou Wonhong Cho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio