Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

BTS compartilhou um trailer dramático de dez minutos para o próximo jogo para celular da Netmarble, BTS Universe Story.

Todos os sete membros do grupo estrelam o vídeo, que apresenta ação ao vivo e retratos animados de cada membro. Várias cenas do clipe também fazem referência a videoclipes da banda, incluindo ‘Run’ e ‘I Need U’. O clipe também apresenta cenas de lançamentos anteriores do teaser de arte conceitual do jogo, que foi lançado em agosto de 2019.

VEJA TAMBÉM: Cardi B fala sobre música com Anitta: “Eu amo funk brasileiro”

BTS Universe Story será lançado para iOS e Android em 24 de setembro. De acordo com o site oficial do jogo, é um jogo de narrativa interativo que permite aos jogadores fazer escolhas para decidir os resultados narrativos.

O jogo também contará com modos adicionais, incluindo “Criação de história”, onde os usuários podem formar suas próprias narrativas com ferramentas embutidas, e “Coleção”, onde os jogadores podem vestir os membros do BTS com várias roupas e acessórios. Os jogadores podem até adquirir uma roupa exclusiva se optarem por pré-registrar no Google Play ou na App Store da Apple.

Não é o primeiro videogame com a banda coreana. Em junho do ano passado, o grupo estrelou BTS World, também desenvolvido pela Netmarble, onde o jogador assumiu o papel de gerente do BTS e explorou a vida pessoal de cada membro antes de sua estreia como um grupo.