BTS lança vídeo alternativo com bastidores da gravação do single “Dynamite”

Publicado em 24/08/2020 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS lançou nesta segunda-feira (24), um vídeo alternativo para seu novo single “Dynamite“, filmado no mesmo set, mas com ângulos diferentes – e alguns erros de gravações bem divertidos. Como diz o anúncio, “os espectadores podem ver o BTS em ação, todos se divertindo juntos em vibrações alegres”.

O vídeo original de “Dynamite” estabeleceu um novo recorde no YouTube de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento – e oficialmente atingiu 100 milhões de visualizações naquele período, segundo confirmou a Variety.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo do BTS “Dynamite” teve 98,3 milhões de visualizações nas 24 horas após ter sido lançado na última sexta-feira (22). No entanto, a plataforma disse no domingo que a contagem oficial de visualizações nas primeiras 24 horas do vídeo foi de 101,1 milhões, uma meta que a base de fãs extraordinariamente apaixonada do BTS (também conhecida como Exército BTS) esperava alcançar.

Veja o vídeo:

Podemos confirmar que  BTS (방탄 소년단) ‘Dynamite’ Official MV  estabeleceu um novo recorde de 24 horas, ultrapassando 100 milhões de visualizações com 101,1 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas”, disse um porta-voz do YouTube por e-mail.

LEIA TAMBÉM: Bruno & Marrone anunciam live de gigantes com Wesley Safadão

Observe que o BTS já deteve o recorde de visualizações de 24 horas várias vezes, mais recentemente com o lançamento de “Boy With Luv” em abril de 2019  com Halsey  (74,6 milhões de visualizações no período inicial de um dia). O vídeo de “Dynamite” foi dirigido por Yong Seok Choi da produtora Lumpens, que também dirigiu “Boy With Luv”.

A estreia da performance de TV do BTS de “Dynamite” acontecerá no MTV Video Music Awards 2020, programado para ir ao ar em 30 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio