BTS: Lançamento de ‘Permission to Dance’ é destaque no Twitter

Publicado em 06/07/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS (@BTS_twt) divulgou nesta terça-feira (6) o primeiro teaser oficial de “Permission to Dance”, single e clipe que o grupo vai lançar na próxima sexta-feira (9), e movimentou o Twitter.

Os fãs da banda no Brasil colocaram o tema no topo dos Assuntos do Momento no país. Utilizando a hashtag #PermissiontoDance, que habilita um emoji especial, o ARMY (como são conhecidos os fãs do grupo sul-coreano) inundou a plataforma com comentários sobre o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja alguns Tweets:

BTS revelou nova turnê mundial em teaser de “Permission To Dance”?

O teaser do videoclipe “Permission to Dance” do BTS foi lançado nesta terça (dia 6). É curto, doce e dá uma dica do que está por vir. Aqui estão alguns detalhes que você pode ter perdido da primeira vez!

Todas as manchetes das revistas
O BTS se despede da pandemia COVID-19 com uma futura edição do veículo The Daily. A data da revista é 2022. Uma manchete traz uma mensagem esperançosa. “Balões roxos sinalizam o fim do COVID-19.” Já o número de telefone “compre agora”, 201-3613, é a data de estreia do BTS, 13 de junho de 2013.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Outra manchete diz: “Todos trabalhamos juntos para superá-lo. Nada poderia nos impedir. “

O hino pandêmico do BTS, “Life Goes On”, é citado na capa, acima de uma manchete que inaugura uma nova era pós-pandemia.

Adeus máscaras! “Não vamos nos encontrar de novo nunca!”

Sete aparece novamente!
O BTS costuma colocar o número sete em seus videoclipes. E o número pode ser visto aqui … escrito na janela atrás de Jin e J-Hope.

O número de telefone que ARMY sempre se lembrará

Roxo e dourado
Uma mensagem inspiradora é pintada em um balão roxo atrás de Jungkook, V ”e Jin; “Viva como se fôssemos dourados.” A mensagem pode estar se referindo à música “Stay Gold” do BTS ou à era dourada “Butter “.

No canto superior esquerdo, outra mensagem, “apenas mantenha a vibe certa”, parece estar se referindo a letra de “Butter”; “Rolando para a festa, peguei a vibe certa.”

Mais três blocos de texto podem ser vistos neste trailer, mas parece que teremos que esperar até a estreia do videoclipe para dar uma olhada melhor neles! 7.

Quem são as crianças? Alguns fãs estão se perguntando se o filho do diretor de dança do BTS, Son Sung Deuk, está fazendo uma participação especial. As crianças estão voando nos balões do “arauto da esperança” mostrados anteriormente no teaser. Um também usa a cor característica da BTS: roxo. 8.

Uma extensão foi construída em um lado da loja, mas não está claro para que ela será usada ainda. Dados os trajes inspirados em cowboys do BTS, não seria muito difícil imaginar um salão aparecendo!

Locais da turnê mundial?
Se “Permission to Dance” é sobre o ano de 2022, isso significa que o BTS finalmente estará na estrada novamente no próximo ano?

Suga sozinho trazendo de volta a era “FIRE”. Será?

Se você ainda não viu, confira o teaser aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio