BTS lançará novo game interativo neste mês; saiba tudo!

Publicado em 10/09/2020 23:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netmarble anunciou nesta quinta-feira (10 de setembro) que seu novo jogo social interativo, “BTS Universe Story“, chegará em 24 de setembro.

O jogo permite que os jogadores participem do desenvolvimento de histórias dentro do jogo, selecionando opções que levam a vários resultados. “BTS Universe Story” também oferece um modo de “Criação de história“, onde os usuários podem criar sua própria história usando ferramentas de produção do jogo, além do modo “Story Playthrough” que permite aos jogadores selecionar escolhas em histórias pré-existentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modo “Coleção” dá aos jogadores a capacidade de coletar roupas e acessórios para estilizar os personagens no Universo BTS, além da opção de capturar fotos de RA com seus personagens personalizados.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

O “BTS Daily Photo Card Event” agora está disponível aqui, dando aos jogadores uma visão antecipada do BTS Universe Story até 17 de setembro. O evento apresenta cartões com fotos com um personagem do BTS Universe que é atualizado diariamente. Depois que um cartão de foto é protegido, os jogadores podem mantê-lo ou compartilhá-lo com outros jogadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio