Jason Derulo e BTS anunciaram que vão lançar nesta sexta-feira (2) um remix do sucesso ‘Savage Love’, que viralizou esse ano no TikTok com a “dancinha”.

Os fãs já suspeitavam que essa parceria aconteceria após os integrantes do grupo publicaram um vídeo no TikTok dançando a música.

Em 2018, Jason Derulo tinha falado sobre sua admiração com a música coreana: “Sempre fui fã de K-pop por conta do aspecto das performances”.

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK anuncia data de lançamento de nova música, ‘Lovesick Girls’

“Vou ser completamente honesto, não aguento mais artistas preguiçosos e o mundo está cheio desses não-performers e é um pouco enjoativo para mim, porque sou um grande fã de artistas que podem subir no palco e incendiar-lo”, revelou na época.

Ele disse que conhece o estilo musical há muito tempo: “Eu fui apresentado ao K-Pop cerca de 9 ou 10 anos atrás. Quando minha carreira começou quando fui para a Coréia e tive a experiência em primeira mão”.

O BTS atualmente colhe os frutos do hit solo ‘Dynamite’, que recentemente retornou para o topo das paradas americanas, desbancando artistas como Justin Bieber e Cardi B.